Boletim Dominical – Setembro – 19

         

Graça e Paz

Saudamos as irmãs e os irmãos com a paz de Cristo!

Está se aproximando mais um domingo, dia em que celebramos nossos momentos de Cultos, às 10h e às 19h. Todos estão convidados!

As leituras bíblicas indicadas são: Salmo 54; Jeremias 11.18-20; Tiago 3.13-4.10 e Marcos 9.30-37. Destacamos abaixo os seguintes versículos do evangelho:

33Jesus e os discípulos chegaram à cidade de Cafarnaum. Quando já estavam em casa, Jesus perguntou aos doze discípulos:

— O que é que vocês estavam discutindo no caminho?

34Mas eles ficaram calados porque no caminho tinham discutido sobre qual deles era o mais importante.

35Jesus sentou-se, chamou os doze e lhes disse: — Se alguém quer ser o primeiro, deve ficar em último lugar e servir a todos.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

 Leituras bíblicas agendadas para os próximos 8 dias, e relacionadas ainda com o batismo e também com o Ofício das Chaves e a Confissão:                                                

      SETEMBRO

O Santo Batismo
16 Quinta Romanos 8
17 Sexta Gálatas 3
18 Sábado 1º Pedro 4
19 Domingo Colossenses 3
Ofício das Chaves e a Confissão
20 Segunda Mateus 18
21 Terça 1º João 1
22 Quarta 1º João 2
23 Quinta Mateus 9.1-13

 

ESTUDO BÍBLICO ON-LINE:

Santa Ceia será o tema dos estudos bíblicos das próximas duas quintas-feiras, pelo facebook da Comunidade CristoHoje, às 19h30, conversaremos sobre os aspectos mais históricos ligados à Santa Ceia e sua instituição por Jesus.

Na próxima semana (dia 23) conversaremos sobre o proveito e a administração da Ceia, bem como sobre diferentes interpretações e entendimentos sobre esse sacramento. Participe!

 

 

 

PALESTRA SOBRE EVANGELIZAÇÃO:

O Departamento de Evangelização promove, para o dia 21 de setembro, às 19h30, um encontro presencial em nosso Templo.

O encontro contará com um Curso de Evangelização: “O que fazer e o que dizer para testemunhar a obra de Jesus para as pessoas ao meu redor?

 

 

 

REUNIÃO DE JOVENS:

Os jovens costumam ter suas reuniões nos domingos ás 17h. Mas aproveitamos para convidar para um momento bem especial. Será no dia 26 de setembro, às 19h, em nosso templo, aqui na Comunidade Cristo. Nesse dia será promovido um encontro de jovens dos distritos da região metropolitana. Vamos convidar e apoiar nossos jovens para que participem!

A Banda Boa Nova conduzirá os momentos de louvor!

 

 

ESCOLA BÍBLICA INFANTIL:

Escola Dominical para crianças voltou a acontecer de maneira presencial.

As aulas serão durante o culto.

TRAGAM AS CRIANÇAS DE SEU CONVÍVIO! Convidem! Divulguem!

 

 

ENSAIOS DO CORO MISTO:

Com alegria registramos que os ensaios do Coral Misto JÁ RETORNARAM. Que tal participar desse grupo destinado a louvar a Deus?   Ensaios nas quintas às 19h30. Protocolos de segurança diante do corona vírus serão adotados.

 

 

PROJETO SOCIAL DAS SERVAS:

O Departamento de Servas de nossa Comunidade celebrará, no dia 24 de outubro, 95 anos de fundação. Celebraremos com culto de gratidão.

No entanto, além da celebração interna, lançamos um projeto, em que visamos doar 95 kits escolares com um livrinho bíblico, para crianças da Vila Farrapos. O Kit custará cerca de R$ 30,00.

Quem desejar contribuir com doações para esse projeto, basta falar com a dona Ezemir Coelho, presidente do Departamento, ou com pastores/secretaria. Que Deus abençoe esta ação!

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

 

16-09: MARIA IVONE SINDERMANN, LAOR VON SALTIEL, RICARDO JOSÉ BRAGATTI, MARIANA POPHAL VARGAS, EGON KLAUS BUKIEWICZ.

17-09: HELENA GONZALEZ FUSSIGER SILVEIRA, LUCIANE MARIA KLAGENBERG, SOFIA CRIVELLA STEIMETZ, LUANA SCHMIDT RIEDER, LAURA CRIVELLA STEIMETZ, MARLI REJANE KAYSER MERTENS, ÍRIS GRUDZINSKI, LIANE REGINA KLAGENBERG.

18-09: ALEXANDRE SONNTAG KUCHENBECKER, ADRIANO STORNIOLO DA SILVA, LEANDRO ANDRÉ STÜKER, MARIA HELENA SCHNITZER GRUB, KAREN HEINRICHS, SOPHIA TAVARES SCHMIDT, RUTH ELISABETH EICHLER RAUTER.

19-09: FABIANA SCHONARDIE, CINDY KLAGENBERG SILVA, DANIE KLAGENBERG DA SILVA, ELAINE HICKEL, JADE KLAGENBERG SILVA, JULIANA RUSCHE WOMMER.

20-09: GILBERTO MARMET, LYGIA FRITZ CABRAL, EVELISE HRUBY, ELIANE JACOBY DOS SANTOS, LAINE FRITZ CABRAL.

21-09: ELISABETH LIANE DREWS, DANILO JUBIM DE ALMEIDA, KLAUS STEFAN VOLKMANN, VITOR STAHLHOEFER COTTA, IOLANDA RACKOW DE MATTOS, MIRTES MUZAK BORGES.

22-09: MARGARETE CARDOSO, TATIANA AURICH PETTINELLI, GENI LILIAN MARGOT QUEDNAU RIEDNER.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47