Boletim Dominical – Setembro – 11

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 11 de setembro:

Convidamos a todos para os cultos do próximo domingo, dia 11.

Todos podem ler antecipadamente os textos bíblicos que fundamentarão a mensagem do culto: Salmo 119.169-176; Ezequiel 34.11-24; 1º Timóteo 1.12-17 e Lucas 15.1-10.

Destacamos abaixo palavras de Deus, através do profeta Ezequiel, base para os cultos: “Porque assim diz o Senhor: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que encontra ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas… Buscarei as perdidas, trarei de volta as desgarradas, enfaixarei as quebradas e curarei as doentes… Eu as apascentarei com justiça”. (Ezequiel 34. 11, 12, 16)

 

ESTUDOS BÍBLICOS:

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos publicado um vídeo com estudo bíblico em nosso canal no YouTube, como na nossa página do facebook.

Neste dia 08/09 tratamos sobre o tema: A Igreja Cristã – de Jerusalém a Roma.

 

 

 

ESCOLA BÍBLICA INFANTIL (crianças):

Comunicamos que, além das aulas durante os cultos, teremos alguns momentos nas tardes de sábado. Para tanto, reservamos o dia 10 de setembro, às 15h. TODAS AS CRIANÇAS ESTÃO CONVIDADAS.

 

 

CHÁ/CAFÉ COM O GRUPO DE IDOSOS:

Informamos a toda a Comunidade que o Grupo de Idosos está realizando o seu momento de comunhão com delicioso Chá/Café na terceira quinta-feira de cada mês. Próximo encontro, portanto, será no dia 15 de setembro, às 14h30, no Lar da Comunidade. Momento de alegria e amizade, com doces e salgados. Pedimos o esforço de todos para reunir esse importante grupo.

 

 

 

ENCONTRO DE CONFIRMANDOS:

Com o objetivo de proporcionar aos jovens confirmandos uma percepção melhor de nosso distrito e igreja, além de incentivar a comunhão e o encaminhamento para os Jovens, iremos realizar um Encontro Distrital de Confirmandos, a realizar-se junto a Congregação Da Paz do bairro Sarandi. Avenida Alcides São Severiano, 100. Será no dia 25 de setembro, das 13h30 às 17h30.

 

 

PROGRAMAÇÕES ESPECIAIS:

Informamos e convidamos a todos a reservarem a noite do dia 16 de outubro; pois ali teremos um momento de louvor (com instrumentos e vozes) em comemoração aos 120 anos da Comunidade. Nas próximas semanas daremos mais informações.

 

 

REUNIÃO DA DIRETORIA: 

No dia 13 de setembro (terça-feira) ocorrerá mais uma reunião da diretoria. Demandas, ideias, críticas e sugestões podem sempre serem trazidas para este grupo ou aos pastores.

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Segue nosso desafio da leitura bíblica diária, agora com a leitura dos chamados “profetas menores”. Vale a pena investir tempo nesse programa: 

08.09 Quinta-feira Daniel 4-6
09.09 Sexta-feira Daniel 7-9
10.09 Sábado Daniel 10-12
11.09 Domingo Oséias 1-5
12.09 Segunda-feira Oséias 6-10
13.09 Terça-feira Oséias 11-14
14.09 Quarta-feira Joel 1-3

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de setembro serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 25 de setembro, para os quais estão, desde já, especialmente convidados!

08-09: MARIA APARECIDA GUARDIOLA RESCHKE, FERNANDO ALTMANN, LUIZ AUGUSTO ESTEVES SOUZA ROSA, ELAINE LORI FANSLAU, FELIPE SAMPERT DE MASCHEVILLE.

09-09: CATARINA DOS SANTOS SILVA HÖHER, FELIPE HICKEL GUARIENTI, CRISTIANE DE LORENZO, MARCUS VINICIUS TATSCH, MICHEL SILLANO DE OLIVEIRA, VERA REGINA JOCHADE, JEFERSON MUNDEL.

10-09: JULIANO ANDRÉ PETRY, ANA KEROLIM CARDOSO ÜCKER, ALICIA SILVA PIMENTEL, PAULINA H. JANDT, HILDA KISSLER, ELOISA KEITEL GINAR, ALEXANDRO LEONARDO HICKEL.

11-09: IRENE DALKE URITZ, LUCAS HIRSCHMANN.

12-09: MARIA DE FÁTIMA DA SILVA STORNIOLO, ROSALI MAHR KNETIG, ALBERTINA SOUZA KIENZLE, KÁRIN GLASS ESLABÃO.

13-09: LIA SCHMIDT, EDUARDO LUIS ELGERT, VERA EMÍLIA WOLFF MONTEIRO, DORIVAL W KARSTEN.

14-09: GUILHERME ROSA BALESTRIN, NATHAN BASTOS SCAFFARO, OLIVERSINA FERREIRA RUSCHE, IRINEU ZIMPEL.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127