Boletim Dominical – Setembro – 18

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 18 de setembro:

Convidamos a todos para os cultos do próximo domingo, dia 18 (às 10h ou às 19h). Os textos indicados são os seguintes: Salmo 113; Amós 8.4-7; 1 Tm 2.1-6 e Lucas 16.1-15. 

Compartilhamos o texto de Paulo a Timóteo, que começa com a expressão: ANTES DE TUDO…

1Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas. 2Orem em favor dos reis e de todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida mansa e tranquila, com toda piedade e respeito. 3Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, 4que deseja que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. 5Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade, Cristo Jesus, homem, 6que deu a si mesmo em resgate por todos, testemunho que se deve dar em tempos oportunos.

 

ESTUDOS BÍBLICOS:

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos publicado um vídeo com estudo bíblico em nosso canal no YouTube, como na nossa página do facebook.

Neste dia 15/09 iniciaremos uma série de 7 estudos sobre as 7 cartas do Apocalipse. Acompanhe!

 

 

ENCONTRO DE CONFIRMANDOS: 

Com o objetivo de proporcionar aos jovens confirmandos uma percepção melhor de nosso distrito e igreja, além de incentivar a comunhão e o encaminhamento para os Jovens, iremos realizar um Encontro Distrital de Confirmandos, a realizar-se junto a Congregação Da Paz do bairro Sarandi. Avenida Alcides São Severiano, 100. Será no dia 25 de setembro, das 13h30 às 17h30.

 

 

120 ANOS DO COLÉGIO CONCÓRDIA 

Mesmo antes da fundação da Comunidade Cristo, foi fundado o Colégio Concórdia, em setembro de 1902. No próximo dia 25 de setembro será lembrada esta data especial, com o culto de gratidão a Deus, às 10h. Participe desse momento especial!

 

 

 

CONCERTO DOS 120 ANOS:

Informamos e convidamos a todos a reservarem a noite do dia 16 de outubro; pois ali teremos um momento de louvor (com instrumentos e vozes) em comemoração aos 120 anos da Comunidade.

 

 

CONGRESSO DAS CRIANÇAS: 

No dia 16 de outubro também irá acontecer, durante o dia, o Congresso Mirim, com as crianças da Escola Dominical (Escola Bíblia Infantil). Começa às 9h e termina a tarde. Será na Associação de Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar – na rua Manuel Vitorino, 220 (bairro Partenon). Vamos nos mobilizar para levar nossas crianças.

 

 

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Segue nosso desafio da leitura bíblica diária – profetas menores.

15.09 Quinta-feira Amós 1-5
16.09 Sexta-feira Amós 6-9
17.09 Sábado Obadias
18.09 Domingo Jonas 1-4
19.09 Segunda-feira Miquéias 1-6
20.09 Terça-feira Naum 1-3
21.09 Quarta-feira Habacuque 1-3

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de setembro serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 25 de setembro, para os quais estão, desde já, especialmente convidados! 

15-09: MARIA DE LOURDES FENSTERSEIFER, IZABELLA REDIN ALTMANN, TITO WILLE RAMSON, EDUARDA ARAÚJO RESLER, ISMAR LAMBRECHT PINZ.

16-09: EGON KLAUS BUKIEWICZ, MARIANA POPHAL VARGAS, RICARDO JOSÉ BRAGATTI, LAOR VON SALTIEL, MARIA IVONE SINDERMANN.

17-09: LUCIANE MARIA KLAGENBERG, SOFIA CRIVELLA STEIMETZ, LAURA CRIVELLA STEIMETZ, LUANA SCHMIDT RIEDER, ÍRIS GRUDZINSKI, HELENA GONZALEZ FUSSIGER SILVEIRA, MARLI REJANE KAYSER MERTENS, LIANE REGINA KLAGENBERG.

18-09: RUTH ELISABETH EICHLER RAUTER, ADRIANO STORNIOLO DA SILVA, ALEXANDRE SONNTAG KUCHENBECKER, LEANDRO ANDRÉ STÜKER, KAREN HEINRICHS, MARIA HELENA SCHNITZER GRUB, SOPHIA TAVARES SCHMIDT.

19-09: CINDY KLAGENBERG SILVA, DANIE KLAGENBERG DA SILVA, ELAINE HICKEL, JADE KLAGENBERG SILVA, JULIANA RUSCHE WOMMER, FABIANA SCHONARDIE.

20-09: ELIANE JACOBY DOS SANTOS, LAINE FRITZ CABRAL, LYGIA FRITZ CABRAL, GILBERTO MARMET.

21-09: KLAUS STEFAN VOLKMANN, MIRTES MUZAK BORGES, IOLANDA RACKOW DE MATTOS, DANILO JUBIM DE ALMEIDA, ELISABETH LIANE DREWS, VITOR STAHLHOEFER COTTA, HEITOR LOPES COSTET DE MASCHEVILLE.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127