Boletim Dominical – Setembro – 04

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 04 de setembro:

Convidamos a todos para os cultos do próximo domingo, dia 04.

Todos podem ler antecipadamente os textos bíblicos que fundamentarão a mensagem do culto: Salmo 1;  Deuteronômio 30.15-20;  Filemom 1-21; Lucas 14.25-35.

Destacamos aqui as palavras iniciais do Salmo 1:

1Bem-aventurado é aquele que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 2Pelo contrário, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

3Ele é como árvore plantada junto a uma corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo o que ele faz será bem-sucedido.

 

ESTUDOS BÍBLICOS:

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos publicado um vídeo com estudo bíblico em nosso canal no YouTube, como na nossa página do facebook.

Neste dia 01/09 tratamos sobre o tema ESCRAVIDÃO, refletindo sobre

“A Igreja na casa de Filemom”

 

 

 

PROJETOS DA ESCOLA DOMINICAL (crianças):

As professoras da Escola Bíblica Infantil convidam as crianças e a Comunidade em geral, para participarem de um projeto distrital que visa arrecadar tampinhas plásticas a serem doadas para uma organização de apoio a crianças e familiares envolvidos na luta contra o câncer. De igual forma, juntaremos ofertas e contribuição para auxílio ao trabalho com crianças na África. As ofertinhas das crianças, nesse ano, terão esse destino. Os adultos e a comunidade em geral estão convidados a auxiliar nesses projetos.

 

ESCOLA BÍBLICA INFANTIL (crianças):

Comunicamos que, além das aulas durante os cultos, teremos alguns momentos nas tardes de sábado. Para tanto, reservamos o dia 10 de setembro, às 15h. TODAS AS CRIANÇAS ESTÃO CONVIDADAS.

 

 

ENCONTRO DE CONFIRMANDOS:

Com o objetivo de proporcionar aos jovens confirmandos uma percepção melhor de nosso distrito e igreja, além de incentivar a comunhão e o encaminhamento para os Jovens, iremos realizar um Encontro Distrital de Confirmandos, a realizar-se junto a Congregação Da Paz do bairro Sarandi. Avenida Alcides São Severiano, 100. Será no dia 25 de setembro, das 13h30 às 17h30.

 

 

DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA CONVIDA…

Neste sábado, dia 03, às 19h30 teremos mais um encontro do Departamento da Família. O momento de estudo terá como tema:

“O Profeta Elias e a Igreja de Hoje”. Pedimos que cada família traga algo (comes e bebes) para o momento de comunhão. Não é necessário se inscrever. É só chegar e participar!

 

 

PROGRAMAÇÕES ESPECIAIS:

Informamos e convidamos a todos a reservarem a noite do dia 16 de outubro; pois ali teremos um momento de louvor (com instrumentos e vozes) em comemoração aos 120 anos da Comunidade. Nas próximas semanas daremos mais informações.

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Segue nosso desafio da leitura bíblica diária, concluindo a leitura do livro do profeta Ezequiel e iniciando a leitura de Daniel: 

01.09 Quinta-feira Ezequiel 31-33
02.09 Sexta-feira Ezequiel 34-36
03.09 Sábado Ezequiel 37-39
04.09 Domingo Ezequiel 40-42
05.09 Segunda-feira Ezequiel 43-45
06.09 Terça-feira Ezequiel 46-48
07.09 Quarta-feira Daniel 1-3

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de setembro serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 25 de setembro, para os quais estão, desde já, especialmente convidados! 

01-09: ALICE SONNTAG KUCHENBECKER, SÔNIA FERNANDES VASQUES, LEONARDO RODRIGO GLASS DA SILVA.

02-09: MARIA INÊS KICH GRUN, LUCCA SCHMIDT FEULA, MARILENE BELLINE DE SÁ, RÓGER FELIPE HOFSTATTER GUSKE, GUSTAVO SAUL GIUDICI, DANIELA FRANCINE GRUDZINSKI, LUCAS SCHAEFFER LOPES.

03-09: IGOR DA CRUZ GOVONI, CAROLINA TARANTINO NEUENFELDT , WALTER JECK, NORTON EVERS, ANA PAULA PYDD TEIXEIRA, MARINA PORTAL WEBER.

04-09: RICARDO TRINDADE DE OLIVEIRA, TIAGO SARETTA, CRISTAL FUCHS PICCOLI, MARILI INÊS RATZLAFF REIS, RUKART VOLTZ, NILO ARNO BLOS.

05-09: ARTHUR FELIPE PORTELA LOURENÇO, ROSVITA LIA WINTERLE, LUCAS SARAIVA GOERL, FRANCISCO A. SCHWARTZHAUPT, ALBINO URITZ, ALBA L MAIA WOEHLERT, ALEXANDRE SCHLOTTGEN.

06-09: CLÁUDIO ALBERTO ZINN JR, LOENIR JUAREZ OLIVEIRA BASTOS, KARINE SCHNITZER GRUB, RICARDO KIENZLE HAGEN.

07-09: NICOLAS RUSCHE MINOTTI, KARIN LANGE, PAULO ROGÉRIO BRZEZINSKI, EMERSON HOSSER HALL, SIMONE GLASS ESLABÃO.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127