Boletim Dominical – Agosto – 28

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 28 de Agosto:

Convidamos a todos para os cultos do próximo domingo, dia 28. Além das orações gerais, incluiremos as famílias das senhoras Leoni Vera Fuchs e Helena Similda Boesche.

Todos podem ler antecipadamente os textos bíblicos que fundamentarão a mensagem do culto: Salmo 131; Provérbios 25.2-10; Hebreus 13.1-17 e Lucas 14.1-14.

Compartilhamos aqui o Salmo 131 que diz:

Não ando à procura de coisas grandes, nem de coisas maravilhosas demais para mim. 2Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma.

Como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, assim é a minha alma dentro de mim. 3Espere, ó Israel, no Senhor,

desde agora e para sempre.

 

ESTUDOS BÍBLICOS: 

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos publicado um vídeo com estudo bíblico em nosso canal no YouTube, como na nossa página do facebook. Nesta última quinta-feira (dia 25 de agosto) foi publicado um estudo com o tema: A Igreja em Listra (At 14) – Sicretismo? Ecumenismo? Idolatria?

 

 

ESCOLA BÍBLICA INFANTIL (crianças):

Comunicamos que, além das aulas durante os cultos, teremos alguns momentos nas tardes de sábado. Para tanto, reservamos o dia 27 de agosto, às 15h. TODAS AS CRIANÇAS ESTÃO CONVIDADAS.

 

ENCONTRO DE CONFIRMANDOS:

Com o objetivo de proporcionar aos jovens confirmandos uma percepção melhor de nosso distrito e igreja, além de incentivar a comunhão e o encaminhamento para os Jovens, iremos realizar um Encontro Distrital de Confirmandos, a realizar-se junto a Congregação Da Paz do bairro Sarandi. Avenida Alcides São Severiano, 100. Será no dia 25 de setembro, das 13h30 às 17h30.

 

 

 

PROJETOS DA ESCOLA DOMINICAL (crianças):

As professoras da Escola Bíblica Infantil convidam as crianças e a Comunidade em geral, para participarem de um projeto distrital que visa arrecadar tampinhas plásticas a serem doadas para uma organização de apoio a crianças e familiares envolvidos na luta contra o câncer. De igual forma, juntaremos ofertas e contribuição para auxílio ao trabalho com crianças na África. As ofertinhas das crianças, nesse ano, terão esse destino. Os adultos e a comunidade em geral estão convidados a auxiliar nesses projetos.

 

COMPLEMENTO DE FÉRIAS

Pastor Reinaldo estará fora da Congregação entre os dias 15 e 31 de agosto, no seu complemento de férias.

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Segue nosso desafio da leitura bíblica diária, com foco no livro do profeta Ezequiel: 

25.08 Quinta-feira Ezequiel 5-8
26.08 Sexta-feira Ezequiel 9-12
27.08 Sábado Ezequiel 13-16
28.08 Domingo Ezequiel 17-20
29.08 Segunda-feira Ezequiel 21-23
30.08 Terça-feira Ezequiel 24-27
31.08 Quarta-feira Ezequiel 28-30

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de julho serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 28 de agosto, para os quais estão, desde já, especialmente convidados! 

26-08: ALESSANDRA ELGERT DE ALMEIDA, MARIA LUIZA FERNANDES DAHLEM, DAVI DE LAZARI PANZENHAGEN.

27-08: CATARINA MANUELA SCHROETER MONTEIRO, DORIS FONTANELLA RIVA, BEATRIZ JULIANA WINSCH, RICARDO PRIORI, SILVANA PINTO WOEHLERT,

MARCOS VINICIUS GLASS ESLABÃO.

28-08: LEILA SCHMIDT SOUZA, JANICE FIGUEIRO EINLOFT, GABRIEL GRAHL MUSSKOPF, CORNELIA HULDA VOLKART.

29-08: JENNIFFER CHRISTINE GAROFALI, RODRIGO HRUBY DOS SANTOS, DÊNIS DA SILVA, SELMIRA KALKMANN DA SILVA, LANA SOMMER BLOEDOW.

30-08: LUCAS RAIZER JUNGBLUT, MADACI DE AQUINO OSTERKAMP, RAFAELA SANTOS GEHRKE, ROSÉLIA BRAGA ZINN, GABRIEL VELHO RANQUETAT, IVONE WEBER.

31-08: ARILDO DO COUTO BORGES, BRUNA LIMA KIENZLE, EGON HRUBY, ILSA RENATA EGLER, RAFAEL OTTEN RAHDE, LUIZ ALBERTO ZIMPEL MEDEIROS.

01-09: ALICE SONNTAG KUCHENBECKER, SÔNIA FERNANDES VASQUES, LEONARDO RODRIGO GLASS DA SILVA.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127