Boletim Dominical – Junho – 05

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 05 de junho: 

Estimados. Domingo temos mais duas oportunidades de cultuar o nosso Deus e receber dele as suas muitas bênçãos. Cultos às 10h e às 19h. As leituras que formam a base desse momento são: Salmo 143; Gênesis 11; Atos 2.1-21; João 14.23-31. Destacamos as palavras de Jesus:

Deixo com vocês a paz, a minha paz lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Que o coração de vocês não fique angustiado nem com medo. (Jo 14.27).

No culto das 10h teremos a confirmação da fé de 15 jovens. Se Deus assim permitir, estarão diante do altar os seguintes adolescentes:

Bruno Sonntag Hagen – Sofia Alves Mosema – Karin Glass Eslabão – Anne Schön Blos – Alice Medeiros Braga Winterle – Ana Carolina Grudzinski Chiarani – Fernanda Wahl Arús – Maria Fernanda Redel – Lara Zenker Schmidt – Nicolas Rusche Minotti – Marco Antônio Sturm da Silva – Sandro Woehlert dos Santos – Sofia Jochims de Quadros – Ana Cláudia Rohr Patro – Thomas Kuchenbecker Seibert.

 

ESTUDO BÍBLICO ON-LINE:

Hoje (quinta-feira), como de costume, será publicado um vídeo com estudo bíblico – seguindo a série SOBRE A IGREJA. Hoje focaremos observando como a ORAÇÃO era um assunto central na Igreja Primitiva e, como deve ser em todos os tempos. O vídeo é publicado às 19h30, tanto pelo Facebook como pelo Youtube.

 

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:

Com a confirmação dos 15 jovens nesse dia 05/06, damos início a uma nova turma. São convidadas as crianças que tem doze anos ou que estão por completar essa idade no ano de 2022. Exceções na idade podem ser dialogadas com os pastores.

 

63ª CONVENÇÃO NACIONAL:

Acontecerá, nos dias 16 a 19 de junho, a 63ª Convenção Nacional da IELB (que ocorre ordinariamente de 4 em 4 anos).

A Convenção é formada pelas congregações, pastores e Organizações Auxiliares da IELB.

Como representante da Comunidade Cristo, participará o presidente, Dr. Valter Kuchenbecker. Também participarão os pastores Ismar Pinz e Nikolas Wille. Em anexo compartilhamos o Caderno geral da Convenção, contendo todos os relatórios e moções. Também compartilhamos um pdf onde consta o nome dos candidatos aos cargos que serão eleitos pela Convenção. Caso algum de vocês tenha indicações, reações aos relatórios, ou alguma sugestão referente a representação da Comunidade na Convenção, solicitamos que entrem em contato.

 

VEM PRA CRISTO!

 “Vem pra Cristo”! Use esta logomarca dos 120 anos da Comunidade Cristo e convide alguém do seu relacionamento, que se afastou, a voltar ao convívio da Comunidade Cristo. Esse é o momento.

Mas também podes usar esta logomarca para dar testemunho de sua fé e convidar as pessoas próximas de você a confiar em Jesus, pois “Não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4.12).

 

DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL PRECISA…

O Departamento de Ação Social (DAS) informa que, com a proximidade do inverno, continua necessitando da doação de cobertores e roupa de inverno. Quem tiver condições de ajudar, pode trazer as doações por ocasião dos cultos ou mesmo entregar na Secretaria da Comunidade.

 

 

ENCONTRÃO DE JOVENS:

No dia 05 de junho ocorrerá o Encontrão de Jovens no Seminário Concórdia, com apoio da JELG. Interessados em participar, entrem em contato! Todos estão convidados!

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Nos próximos sete dias, vamos concluir a leitura do livro de Jó e iniciar a leitura dos Salmos. Confira abaixo os capítulos da semana: 

02.06 Quinta-feira Jó 26-28
03.06 Sexta-feira Jó 29-31
04.06 Sábado Jó 32-34
05.06 Domingo Jó 35-37
06.06 Segunda-feira Jó 38-40
07.06 Terça-feira Jó 41-42
08.06 Quarta-feira Salmos 1-7

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

02-06: VANESSA DE PAULA KAMINSKI, NADIEZA VOLTZ MARTINI, BRUNO HICKEL GUARIENTI, CECÍLIA STÜRMER MARQUARDT.

03-06: HANNES GUTSCHWAGER JR, GUSTAVO DE GODOY CAUDURO DOS SANTOS, LEANDRO NOLDE SCHMELZER, EDUARDO KLEINERT LOUREIRO, ANNA CATHARINA WOMMER RIBEIRO, MIGUEL ARAÚJO RESLER, LEONARDO MORAES KURRLE.

04-06: RODRIGO PEREIRA LEÃO, NATHALIE MÜLLER MACHADO, ARTHUR DANIEL ELGERT.

05-06: NAIR LOURDES AULER, NILSA NERBAS, LORIANE GROSS AMARO, ANDRÉ FILLIPE DA S GONCALVES, ANTONIO CARLOS DORNELLES JR., JAQUELINE JARDIM DE JARDIM, ORILDE CARMEN FAVA.

06-06: HAIDI WINTERLE, ANDRÉ FELIPE WIEBBELLING.

07-06: FREDERICO WALTER OTTEN, NOAH GRUDZINSKI DE SOUZA, KARENINE FAUTH ARAÚJO, RUDI FRIEDRICH, ANELISE HAAG BALESTRIN, CLÉLIA MARIA NOLDE SCHMELZER, DAVI APPELT DE SÁ SARTORI, ESTER SCHMIDT RIEDER.

08-06: LUIZ FERNANDO DOS SANTOS RUVIARO, MARIA AMÉLIA VIANA MACHADO.

Observação: Os aniversariantes de junho serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 26 de junho, para os quais estão, desde já, especialmente convidados!

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127