Boletim Dominical – Maio – 29

         

LEMBRETES

Textos Bíblicos para os cultos do dia 29 de maio:

Graça e Paz em Cristo. Convidamos a todos para nossos cultos no domingo às 10h e às 19h. Para o culto da manhã usaremos as seguintes leituras: Salmo 133, Atos 1.12-26; Apocalipse 22.1-20 e João 17.20-26.

Aproveitamos para lembrar e compartilhar que hoje é dia da Ascensão de Jesus, por isso publicamos ao lado o texto que descreve esse acontecimento:

9Depois de ter dito isso, Jesus foi elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos. 10E, estando eles com os olhos fixos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois homens vestidos de branco se puseram ao lado deles 11e lhes disseram:

— Homens da Galileia, por que vocês estão olhando para as alturas? Esse Jesus que foi levado do meio de vocês para o céu virá do modo como vocês o viram subir.

 

VEM PRA CRISTO!

 A FRASE “Vem pra Cristo” faz parte da logomarca deste ano histórico em que a Comunidade Cristo completa 120 anos de trabalho. Seu significado é duplo:

1) É um convite para confiar em Jesus Cristo, o Salvador!

2) Mas também é um convite para estar integrado na nossa grande família de fé.

Também é um convite para voltar ao convívio da Comunidade Cristo. É um convite para você!

 

 

 

CULTO ESPECIAL DE ASCENSÃO: 

Comunicamos e convidamos a todos para o Culto especial e distrital que ocorrerá hoje, dia 26 de maio (quinta-feira às 20h), na Comunidade São Paulo de Porto Alegre (rua Cipó, 450). Culto de Ascensão. O coral da Comunidade participará deste momento.

 

 

ESTUDO BÍBLICO ON-LINE:

 Neste dia 26 de maio, dia festivo da ascensão do Senhor Jesus, o estudo bíblico também abordará esta temática. Será às 19h30, tanto pelo Facebook como pelo Youtube. A ascensão de Jesus nos faz “olhar para o alto”, na expectativa da sua volta; mas também nos faz “olhar para o lado”, cumprindo a ordem que nos deixou: “Sereis minhas testemunhas”. Participe!

 

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS: 

Comunicamos que no mês de junho ocorrerá no dia 05, a Confirmação de alguns jovens; e logo em seguida forma-se uma nova turma, com crianças que estão por completar 12 anos. Exceções na idade podem ser dialogadas com os pastores.

 

CONGRESSO JOVENS / DIPA/JELB

Ocorre neste domingo, dia 29 de maio, o Congresso Esportivo dos Jovens do Distrito Porto-alegrense, reunindo as modalidades de Futsal, Uno e Música. O congresso será em nossa Comunidade, usando a igreja e o ginásio do colégio Concórdia. Deus abençoe esse momento.

 

REUNIÃO DE SERVAS COM ALMOÇO:

Na próxima terça-feira, dia 31 de maio, as servas se reunirão aqui na Igreja, fazendo um almoço de comunhão e permanecendo por aqui durante parte da tarde. Todas serão bem-vindas. Maiores dúvidas, entre em contato com a diretoria ou com os pastores.

 

DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL PRECISA… 

O Departamento de Ação Social (DAS) informa que, com a proximidade do inverno, necessita da doação de cobertores e roupa de inverno. Quem tiver condições de ajudar, pode trazer as doações por ocasião dos cultos ou mesmo entregar na Secretaria da Comunidade.

 

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Este é o momento apropriado para reler o livro de Jó? Confira abaixo os capítulos dessa semana: 

26.05 Quinta-feira Jó 1-2
27.05 Sexta-feira Jó 3-5
28.05 Sábado Jó 6-8
29.05 Domingo Jó 9-11
30.05 Segunda-feira Jó 12-15
31.05 Terça-feira Jó 16-20
01.06 Quarta-feira Jó 21-25

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

26-05: JEAN DANIEL JANDREY BEZERRA, RICARDO DOS SANTOS GEHRKE, NELSON ISIDORO ZUCATTI, CARLOS ARMANDO GASPARY.

27-05: JULIANA LOHMANN MACHADO, DANIELA OTT MALUF, MARLI HELENA KROLL.

28-05: ERECI EMA KISSLER UCKER, ROBERTO HAGEN, GILBERTO PATRO, FELIPE BASTOS REGINATO, ANA JÚLIA SILVEIRA CYPTIANO DE SOUZA.

29-05: MARLENE GRUB MUSSKOPF, ROBERT KIENZLE, FABIO RUSCHER DALKE, AIRON GABRIEL PLACK DA SILVA.

30-05: CARLOS STAHLHOEFER HOERLLE, MIRIAM WOLTMANN FIGUEIRO, ROSELI APPELT DE SÁ SARTORI, ILZA KLAFKE, HILDOR ENIO FABER.

31-05: LUIZ FERNANDO SCHLÖTTGEN, ALANIS ALVARES DORNELLES, MARCELO MAIA KAMINSKI.

01-06: PATRICIA SIQUEIRA ALVES, NATHAN HICKEL, JOÃO EMÍLIO KLAGENBERG.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 123