Boletim Dominical – Outubro – 16

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 16 de outubro:

Os textos bíblicos que servirão de base para os cultos do próximo domingo são: Salmo 121; Gênesis 32.22-30; 2 Timóteo 3.14-4.5; Lucas 18.1-8. Compartilhamos aqui o texto de Lucas 18.1-8:

1 – Jesus lhes contou uma parábola para mostrar que deviam orar sempre e nunca desanimar: 2 — Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus, nem respeitava ninguém. 3 – Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que sempre o procurava, dizendo: “Julgue a minha causa contra o meu adversário.” 4 – Por algum tempo, ele não a quis atender, mas depois pensou assim: “É bem verdade que eu não temo a Deus, nem respeito ninguém. 5 – Porém, como esta viúva fica me incomodando, vou julgar a sua causa, para não acontecer que, por fim, venha a molestar-me.” 6 – Então o Senhor disse: — Ouçam bem o que diz este juiz iníquo. 7 – Será que Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? 8 – Digo a vocês que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando o Filho do Homem vier, será que ainda encontrará fé sobre a terra?

 

ESTUDOS BÍBLICOS:

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos publicado um vídeo com estudo bíblico em nosso canal no YouTube, como na nossa página do facebook.

Neste dia 13/10 daremos continuidade à série de 7 estudos sobre as 7 cartas do Apocalipse, destacando a carta à igreja em Sardes. Acompanhe!

OBS: Entrando no canal da Comunidade, no YouTube é possível encontrar todos os estudos. Entre na playlist dos estudos!

 

CONCERTO DOS 120 ANOS:

Informamos e convidamos a todos a reservarem a noite do próximo domingo, dia 16 de outubro às 19h; pois ali teremos um momento de louvor (com instrumentos e vozes) em comemoração aos 120 anos da Comunidade.

 

 

 

CAFÉ / CHÁ DOS IDOSOS:

No dia 20 de outubro, às 14h30, a diretoria do Departamento servirá mais um gostoso Café / Chá, com doces e salgados para os idosos de nossa Comunidade. Pedimos ajuda para divulgar e promover o encontro desta turma querida.

 

 

DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA CONVIDA PARA 0 SARAU

Nos últimos 3 anos, em razão da pandemia, não foi possível a realização do Sarau. O mesmo voltará nesse ano, mais precisamente no dia 05 de novembro, sábado, às 19h30. Reservem a data!

 Trata-se de um “encontro festivo” de alegria e integração, onde são apresentados hinos, teatro, danças, esquetes, poesias… Se você quer participar e tem algo a apresentar, fale com a Marli Mertens.

 

CANECAS COM LOGO DOS 120 ANOS: 

Confeccionamos canecas com o logo comemorativo aos 120 anos de nossa Comunidade. Elas estão disponíveis na secretaria e na igreja (após os cultos). Poderão ser adquiridas ao custo de R$ 25,00.

 

 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA OS 120 DA CELC:

Além das canecas, pretendemos fazer canetas, marca páginas, folder e vídeos marcando esta data especial. Pretendemos também adquirir bíblias e hinários novos, como também restaurar e pintar a parte externa do prédio da secretaria. Estas ações obviamente tem um custo. Colaborações financeiras são muito bem-vindas nesse momento. Estamos lançando aqui uma campanha. As pessoas que desejarem ofertar podem falar com os pastores, com a secretaria ou com os membros da diretoria.  

 

 

CONGRESSO DAS CRIANÇAS:

No dia 16/10 irá acontecer, o Congresso Mirim, com as crianças da Escola Dominical (EBI). Começa às 9h e termina às 17h. Será na Associação de Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar – na rua Manuel Vitorino, 220 (B. Partenon).

Vamos nos mobilizar para levar nossas crianças.

 

 

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Segue nosso desafio da leitura bíblica diária, agora com a leitura dos livros do Novo Testamento:

13.10 Quinta-feira Marcos 7-8
14.10 Sexta-feira Marcos 9-10
15.10 Sábado Marcos 11-12
16.10 Domingo Marcos 13-14
17.10 Segunda-feira Marcos 15-16
18.10 Terça-feira Lucas 1
19.10 Quarta-feira Lucas 2-3

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de outubro serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 30 de outubro, para os quais estão, desde já, especialmente convidados!

13-10: BETTINA SCHNITZER GRUB, ANA LAURA DO REGO MONTEIRO, KÁTIA BARRETO, SOFIA JOCHIMS DE QUADROS.

15-10: DENISE LANGE ALBRECHT.

16-10: CLAUDECI DE MATTOS, MARTIN HAEBERLIN, ELAINE STAHLHOEFER, LETICIA LUZIA KISSLER DA SILVA, ASTOR ECKEL, SILVIA HRUBY.

17-10: RAQUEL GUTSCHWAGER, DAMABIAH WENITT DE CASTRO.

18-10: CRISTIANE ANDRÉIA PETZOLD RODRIGUES, ALINE VIVIANE KEHL, ELVIRA GERDA SCHULTZ, LUIZA PINHEIRO, GUSTAVO KNETIG, CAROLINA SMIDT SEEWALD.

19-10: ISABELA KUWER SANTINI, NATALIA MERCEDES SCHMITT, LEONARDO SOSINSKI, ALICE ÜCKER SOUZA, LIDIANE CRISTINA BASTOS DE ALMEIDA, NICHOLAS WINTERLE DAUDT.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127