Boletim Dominical – Outubro – 09

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 09 de outubro:

Os textos bíblicos que servirão de base para os cultos do próximo domingo são: Salmo 111, Rute 1.1-19ª, 2 Timóteo 2.1-13. Compartilhamos agora o texto de Lucas 17.11-19:

1De caminho para Jerusalém, Jesus passava pelo meio de Samaria e da Galileia. 12Ao entrar numa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, 13que ficaram de longe e gritaram:

— Jesus, Mestre, tenha compaixão de nós!

14Ao vê-los, Jesus disse:

— Vão e apresentem-se aos sacerdotes.

Aconteceu que, indo eles, foram purificados. 15Um dos dez, vendo que estava curado, voltou dando glória a Deus em alta voz 16e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, agradecendo-lhe. E este era samaritano. 17Então Jesus perguntou:

— Não eram dez os que foram curados? Onde estão os nove? 18Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro?

19E lhe disse: — Levante-se e vá; a sua fé salvou você.

 

ESTUDOS BÍBLICOS:

Todas as quintas-feiras, às 19h30, temos publicado um vídeo com estudo bíblico em nosso canal no YouTube, como na nossa página do facebook.

Neste dia 06/10 daremos continuidade à série de 7 estudos sobre as 7 cartas do Apocalipse, destacando a carta à igreja em Tiatira. Acompanhe!

OBS: Entrando no canal da Comunidade, no YouTube é possível encontrar todos os estudos. Entre na playlist dos estudos!

 

CONCERTO DOS 120 ANOS:

Informamos e convidamos a todos a reservarem a noite do dia 16 de outubro; pois ali teremos um momento de louvor (com instrumentos e vozes) em comemoração aos 120 anos da Comunidade.

 

DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA CONVIDA PARA 0 SARAU

Nos últimos 3 anos, em razão da pandemia, não foi possível a realização do Sarau. O mesmo voltará nesse ano, mais precisamente no dia 05 de novembro, sábado, às 19h30. Reservem a data!

Trata-se de um “encontro festivo” de alegria e integração, onde são apresentados hinos, teatro, danças, esquetes, poesias… Se você quer participar e tem algo a apresentar, fale com a Marli Mertens.

 

 

CONGRESSO DAS CRIANÇAS:

No dia 16 de outubro irá acontecer, durante o dia, o Congresso Mirim, com as crianças da Escola Dominical (Escola Bíblia Infantil). Começa às 9h e termina a tarde. Será na Associação de Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar – na rua Manuel Vitorino, 220 (bairro Partenon). Vamos nos mobilizar para levar nossas crianças.

 

 

 

 

FEIRA E BAZAR:

O Departamento de Servas e o Departamento de Ação Social irão organizar uma Feira/Bazar, após o culto do dia 09 de outubro. Vamos dar uma conferida e colaborar!

 

 

SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS BÍBLICAS DA SBB:

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está oferecendo um Seminário de Ciências Bíblicas, que ocorrerá no dia 07/10 (19h30 às 21h) e na tarde do dia 08/10 (14h às 17h45) na Avenida Sertório, 3597 (Igreja do Caminho). Para fazer inscrição basta entrar no link do evento – ou falar com seus pastores. A inscrição custa R$ 30,00.

 

 

120 ANOS – CANECAS – MARCA PÁGINAS E OUTAS AÇÕES COMEMORATIVAS: 

Confeccionamos canecas com o logo comemorativo aos 120 anos de nossa Comunidade. Elas estão disponíveis na secretaria e na igreja (após os cultos). Poderão ser adquiridas ao custo de R$ 25,00. Distribuiremos marca páginas gratuitamente, além de outras ações como a pintura da parte externa do prédio da secretaria, doações sociais, compra de Bíblias e hinários novos. Estas ações comemorativas terão um custo. Colaborações financeiras são muito bem-vindas nesse momento. As pessoas que desejarem ofertar podem falar com os pastores, com a secretaria ou com os membros da diretoria.  

 

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:

Segue nosso desafio da leitura bíblica diária, agora com a leitura dos livros do Novo Testamento:

06.10 Quinta-feira Mateus 22-23
07.10 Sexta-feira Mateus 24-25
08.10 Sábado Mateus 26
09.10 Domingo Mateus 27-28
10.10 Segunda-feira Marcos 1-2
11.10 Terça-feira Marcos 3-4
12.10 Quarta-feira Marcos 5-6

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de outubro serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 30 de outubro, para os quais estão, desde já, especialmente convidados!

 

06-10: SIMONI CASERES GOWERT, NORMA DE BARROS WITT, FÁBIO LORENZO BORNIA, RALF GUTSCHWAGER, NADYA REGINA FLORES VORGA, VALTER ALBERTO BUCKSDRICKER.

07-10: LIANE EINLOFT, MARTA JUBIN, REGINA LEITE, MAISA LOBATO TEIXEIRA, ANA LUIZA LEITÃO VIVIAN, CARLA BAUERMANN.

08-10: CAROLINA PRADO SCHINDEL, ALEXANDRE GOERL, ELMAR WERNO SCHAEFFER.

09-10: FERNANDO ROBERTO OTTEN, CLÁUDIO LUIZ FURASTE CAMPOS, CLÁUDIO BOTH, LETICIA BLACK PINNOW.

10-10: ANA LUISA NOLDE SCHMELZER, NEIDA ELIZABETH GRÜKER, LUCAS KICH GRUN, GEORGE LUIZ KUWER, ATILA IRENE GOLLMANN.

11-10: THÉO PETZOLD GENS RODRIGUES, JOÃO GUILHERME FAYH CURVELO, MATEUS LIMA KIENZLE, HARLEY EGLER, IVALDA LARSSEN GASPARY, IRENISE ZIMPEL.

12-10: YAN LÓPEZ DE TOSCANI ANDRETTA, ADOLFO NERI DE MORAES, MIRNA ELAINE JOCHADE PAIM.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127