Boletim Dominical – Novembro – 13

         

Textos Bíblicos para os cultos do dia 13 de novembro:

Os textos bíblicos que servirão de base para os cultos do próximo domingo são: Salmo 98; Malaquias 4.1-6; 2 Tessalonicenses 3.1-13 e Lucas 21.5-28.

São palavras divinas que nos mostram que a fé cristã não se resume à prática de alguns costumes religiosos mas, firmada em Cristo, aguarda a redenção e a vida plena, mesmo em meio aos sinais do fim do mundo que já podem ser observados, como o próprio Jesus alertou: “Tenham cuidado para não serem enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Sou eu!” E também: “Chegou a hora!” Não vão atrás deles!”

Será que você consegue identificar os dois grandes perigos dos “últimos tempos”? Participe dos cultos do próximo domingo!

 

ESTUDOS BÍBLICOS: 

Estudo bíblico Todas quintas-feiras às 19h30 pelo Facebook e pelo Youtube da Comunidade Cristo. Acompanhe!

OBS: Entrando no canal da Comunidade, no YouTube é possível encontrar todos os estudos. Entre na playlist dos estudos!

 

TEMPO DE ADVENTO E A AÇÃO SOCIAL – DAS

O que você pode doar para alegrar o lar de alguém nesse Natal?  O DAS está recebendo material de artesanato com motivos natalinos e mesmo artesanato de Natal pronto. Converse com a equipe do DAS e entregue estas ou outras doações que você preparou.

 

 

GRUPO DE IDOSOS:

No dia 17 de novembro, às 14h30, acontecerá mais um momento de reunião do grupo de idosos, encerrando as atividades deste ano. Será servido um delicioso Chá/Café com doces e salgados. Todos convidados!

 

 

CONSELHO DIRETOR DA IELB: 

A IELB possui 59 distritos. Nos dias 12 a 15 de novembro ocorrerá mais um Conselho Diretor, reunindo os conselheiros e líderes leigos de todos os distritos. Que Deus abençoe essa importante reunião de nossa igreja.

 

CANECAS COM LOGO DOS 120 ANOS: 

Confeccionamos canecas com o logo comemorativo aos 120 anos de nossa Comunidade. Elas estão disponíveis na secretaria e na igreja (após os cultos). Poderão ser adquiridas ao custo de R$ 25,00.

 

 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA OS 120 DA CELC:

Além das canecas, já temos canetas e marca páginas. Pretendemos confeccionar um folder e pequenos vídeos marcando esta data especial. Acabamos de comprar 150 Bíblias com Hinários para deixamos nos bancos da igreja. Já começaram as obras de restauração e pintura da parte externa do prédio da secretaria.

Enfim; são muitas ações e tem um bom custo. Colaborações financeiras são muito bem-vindas nesse momento.

 

 

PROGRAMA DE NATAL – 17/12:

O Programa de Natal com a tradicional participação das crianças (teatro e cantos) será na noite do dia 17 de dezembro. Familiares de crianças que desejam participar são convidados a entrarem com contato com o pastor Ismar, para organização e encaminhamento da programação. Desde já o convite para que todos participem desse momento especial. Os ensaios serão aos sábados a tarde e, em algumas quartas, a noite.

 

 

DOAÇÃO DE BRINQUEDOS:

Por meio das ações sociais junto a Vila Farrapos, fizemos contato com a Creche Pé de Pilão que atende centenas de crianças carentes. Farão uma programação de Natal, onde iremos falar de Jesus. Gostaríamos de doar brinquedos nesse dia. Portanto, quem desejar colaborar com doação de brinquedos, poderá fazê-lo, entregando na secretaria ou, deixando na caixa da ação social durante os cultos.

 

CULTO DE GRATIDÃO PELOS 120 ANOS + ALMOÇO:

Desde já convidamos e pedimos que se organizem para estarmos TODOS junto, no culto de celebração dos 120 anos da Comunidade, no dia 04 de dezembro, às 10h. Após teremos uma confraternização com almoço!

 

 

PROGRAMA DE LEITURAS BÍBLICAS:  Acompanhe o relato histórico do expansão do cristianismo nas leituras do livro de Atos dos Apóstolos:

10.11 Quinta-feira Atos 6-7
11.11 Sexta-feira Atos 8-9
12.11 Sábado Atos 10-11
13.11 Domingo Atos 12-13
14.11 Segunda-feira Atos 14-16
15.11 Terça-feira Atos 17-19
16.11 Quarta-feira Atos 20-21

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Observação: Os aniversariantes de outubro serão lembrados em oração, diante do Altar, nos cultos do dia 27 de novembro. Estão especialmente convidados!

 

10-11: FABIANO KROLL, GRACIANINE ROCCA VECCHIO, EDUARDO MERTENS.

11-11: LAURA HICKEL, PATRÍCIA LIANE GRUDZINSKI DA SILVA, GUSTAVO SAMPERT DE MASCHEVILLE, AGATHA OLIVEIRA LOPES, ADOLPHO ERNESTO GLIESE.

12-11: ETHIELE WEBER, CLAUDETE HAUSCHILD JANSEN, THEODORO SAURESSIG HACKNER, CLÁUDIA REGINA LUEDKE, EDUARDA PETZOLD RODRIGUES, ERNANI RONALDO ELGERT, ELIZABETH MOLINA LEONHARDT, ELLEN FABER.

13-11: MARIANNE SILVA SCHAEFFER, ALEX ALCANTARA RODRIGUES, VITOR LOBATO BAZZO.

14-11: BEATRIZ ELIZABETH GRÄTSCH BUKIEWICZ, MARCOS LEOPOLDO GUARIENTI, PEDRO MOREM BERTINI, RAFAEL VELHO RANQUETAT.

15-11: MARIO WUNSCH, GUILHERME BITCHERIENE, WANY VOLTZ, LEVI ALBERTO KARG, LUCIANA REHFELDT.

16-11: DARCILMA ELIZABETH HAEBERLIN MODEL, AURORA STEIGLEBER ALMINHANA, PAULO ROBERTO DA SILVA, ALICE MARIMON SANTOS, LILI STRELOW SCHROEDER, GRETE MARTA KUCHENBECKER

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127