Boletim Dominical – Março – 26

         

26 de março

Queridos irmãos em Cristo. Graça e Paz em Jesus! Leiam com atenção os lembretes que compartilhamos com vocês:

CULTOS DE DOMINGO: 

Convidamos a todos para os cultos em nossa Comunidade, que acontecerão no domingo, dia 26 de março, às 10h e às 19h (5º Domingo na Quaresma). Os textos bíblicos serão:  Salmo 130; Ezequiel 37.1-14; Romanos 8.1-11 e João 11.1-45

DESTAQUE DA MENSAGEM DO CULTO: 
Os textos bíblicos relacionados apontam primeiramente para situações de derrota e fracasso e, em seguida, apontam para a ação transformadora de Deus, que podemos chamar de “A GRANDE VIRADA”!
Lázaro tinha falecido, fazia 4 dias. Porém a palavra de Jesus: “Lázaro, vem para fora” (João 11.43) promoveu a grande virada, devolvendo-lhe a vida. Este fato nos faz olhar para a “grande virada” na vida humana que Jesus promoveu com sua morte e ressurreição e que se completará no dia do juízo final!

GRATIDÃO DOS ANIVERSARIANTES:
Um convite especial aos aniversariantes de março, também aos que completam mais um ano de casamento ou lembram seu batismo ou confirmação em março.
Nos cultos de domingo, diante do Altar, vamos agradecer a Deus e suplicar sua bênção para a continuação da jornada.


CAMPANHA DOS LACRES:
O DAS recebeu mais uma cadeira de rodas do Rotary, em troca de 110 kg de lacres. Portanto, retomamos a campanha dos lacres. Contamos com a ajuda de todos.


TARDE DAS CRIANÇAS:
Atenção para o evento especial com as crianças, que acontecerá nesse sábado, dia 25 de março, às 15h, tendo como tema os “Símbolos da Páscoa”. Nesta ocasião as crianças também vão preparar sua participação no culto do Domingo do Pascoa. Pedimos a colaboração dos pais e avós para trazerem as crianças.

DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA:
O primeiro encontro do Departamento da Família, será no dia 26 de março (domingo), às 17h – TODOS CONVIDADOS, pois todos fazem parte da Família Cristo: (crianças, jovens, idosos, casados(as), solteiros(as), viúvos(as), singulares. Para todos!
O encontro será realizado em paralelo ao encontro da União Juvenil Cristo. Pedimos aos que puderem, que tragam um prato de salgado ou doce para um lanche coletivo ao final do encontro.

ESTUDOS BÍBLICOS ON-LINE / 2023:
Convidamos a todos a crescerem na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, através de nossas mensagens e estudos bíblicos. Vídeos são publicados às sextas-feiras, às 19h30, no canal do Youtube e na página do Facebook da Comunidade Cristo.

CANTATA DE PÁSCOA
Reserve a data do dia 02 de abril (Domingo de Ramos); pois teremos, junto ao culto das 10h, uma belíssima Cantata, para honra e glória de Jesus.

CAFÉ BENEFICENTE:
O Departamento de Servas recomeçou as suas atividades; e no dia 04 de abril promoverá o seu primeiro Café Beneficente – começando às 15h, com devocional. Doces, salgados e deliciosas tortas, ao custo de R$ 25,00, destinados aos projetos das senhoras. Reservem a tarde daquela terça-feira e participem.

LASANHAS, BISCOITOS, E BOLOS
Com o objetivo de participarem dos congressos nacionais da LSLB e da JELB, jovens e servas tem trabalhado para vender porções de lasanhas, biscoitos e bolos, que podem ser adquiridos ao final dos cultos.

BATISMO DE ISABELLA OTT BORGES:
Comunicamos que no dia 19 de março, a menina Isabella Ott Borges recebeu a bênção do Santo Batismo. Isabella é filha de Ana Lucia Benites Ott e Anderson Bento Borges. Deus abençoe essa família!

PÓLO DA ULBRA NO COLÉGIO CONCÓRDIA:
O Colégio Concórdia também é um polo da Universidade Luterana do Brasil. Membros da IELB possuem desconto de até 30% em graduações e pós-graduações (exceto para o curso de Medicina).
Para mais informações entre em contato com o Thiago 51 99619-0453, responsável pelo atendimento.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

23-03: HELENA BAUERMANN PAULITSCH, DAURA GOMES VON SALTIEL, MARILDA BATISTA, JORGE SERGIO REHFELD, CARLOS ALBERTO DUPKE, AUGUSTO CASTRO.

24-03: ALICE ELINOR UURITZ, GUSTAVO WILLERT, THAIS LOPES TEIXEIRA, SIMONE GIULIANO FRITSCH, BENTO RODRIGUES THEODORO, FERNANDO POOCK, DARWIN ROTH, JOSÉ RICARDO VON TONGEL.

25-03: APOLLO D’LUCCA RUSCHE DA ROSA, CAROLINA K DA SILVA OLIVEIRA, EVANI MOREIRA MOTA SCHELL.

26-03: ELVIRA OLINDA HERBERTS, RUBENS OMAR LINDEMAYER, ANA LAURA FUCHS PICCOLI, JOAQUIM DOS SANTOS SILVA HÖHER, DANIELA PINHEIRO, EDUARDO PATRO DE OLIVEIRA.

27-03: WOLF CARLOS GAROFALI, AIRTON WEBER, RACHEL GERHARDT.

28-03: LUIZA KISSLER SFFAIR, LIANA SINDERMANN, ROGER PIRES SODRÉ, FÁBIO ANTÔNIO DE SÁ SARTORI, RICARDO SCHELL, ELVIRA GLUGER GLASS, JAQUELINE PRUSCH ZÜGE LUTZ.

29-03: BEATRIZ CRISTINA SEIBERT HASSE, LUCIANO FERREIRA MARINHEIRO, MARLISE BORN, REINALDO MARTIM LÜDKE, KEMILLIN TAUANY RUSCHE DA SILVA TELES.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127