Boletim Dominical – Março – 19

         

19 de março

Queridos irmãos em Cristo. Graça e Paz em Jesus! Leiam com atenção os lembretes que compartilhamos com vocês:

CULTOS DE DOMINGO: 

Convidamos a todos para os cultos em nossa Comunidade, que acontecerão no domingo, dia 19 de março, às 10h e às 19h (4º Domingo na Quaresma). Os textos bíblicos serão:  Salmo 142; Isaías 42.14-21; Efésios 5.8-14 e João 9.1-41.

DESTAQUE BÍBLICO: 
O capítulo 9 do livro de João narra o momento em que Jesus cura um cego de nascença, além das reações a esse milagre. Todos nascemos espiritualmente cegos e precisamos da Luz que é Jesus. A palavra de Deus revela CRISTO, a luz! “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e Luz para meus caminhos (Sl 119.105).

Jesus disse: Enquanto estou no mundo, SOU A LUZ DO MUNDO (João 9.5)

ANO LETIVO NO COLÉGIO CONCÓRDIA: 
Tradicionalmente, o Colégio Concórdia convida a Comunidade Escolar para um momento de oração pelo ano letivo. Portanto, nesse domingo, dia 19, no culto das 10h, oraremos e centralizaremos a caminhada do Colégio Concórdia em mais um ano de trabalhos no processo de educação.


TARDE DAS CRIANÇAS:
Atenção para o evento especial com as crianças, que acontecerá no sábado, dia 25 de março, às 15h, tendo como tema os “Símbolos da Páscoa”. Nesta ocasião as crianças também vão preparar sua participação no culto do Domingo do Pascoa. Pedimos a colaboração dos pais e avós para trazerem as crianças.


INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:
As aulas da instrução de confirmandos recomeçaram no dia 08 de março. O culto de confirmação, da turma que está concluindo o processo, será no dia 04 de junho. A turma dos novos alunos tem seu início no dia 07 de junho.

INSTRUÇÃO DE ADULTOS:
O Programa de Instrução de Adultos, que utilizamos para receber novos membros, tem continuidade em março. Os encontros de estudo acontecem nas quartas-feiras às 19h30, ou em horários a combinar com os interessados. Informações com os pastores.

ENCONTRO DISTRITAL DE LÍDERES (DIPA): 
A diretoria do Distrito Porto-alegrense promove para este sábado, dia 18 de março, o ENCONTRO DISTRITAL DE LÍDERES (EDL), que ocorrerá na congregação Paz do bairro Sarandi, em POA. A programação começa às 9h e termina por volta das 16h. O tema é: “Tornando-se uma igreja essencial, conectando gerações”. Os palestrantes serão integrantes da diretoria nacional da IELB: “Gustavo Becker da Silveira” – Vice-Presidente de Administração e “Ederson Wasem” – Vice Presidente de Comunicação.

ESTUDOS BÍBLICOS ON-LINE / 2023:
Convidamos a todos a crescerem na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, através de nossas mensagens e estudos bíblicos. Vídeos são publicados às sextas-feiras, às 19h30, no canal do Youtube e na página do Facebook da Comunidade Cristo.

CAMPANHA DOS LACRES:
O DAS recebeu mais uma cadeira de rodas do Rotary, em troca de 110 kg de lacres. Portanto, retomamos a campanha dos lacres. Contamos com a ajuda de todos.

DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA: O primeiro encontro do Departamento da Família, será no dia 26 de março (domingo), às 17h – TODOS CONVIDADOS!

O encontro será realizado em paralelo ao encontro da União Juvenil Cristo.

CORAL MISTO:
Comunicamos que os ensaios do Coral recomeçaram no dia 02 de março, às 19h30. O planejamento é que os ensaios, portanto, sejam nas quintas-feiras. Organize-se! Participe!

PÓLO DA ULBRA NO COLÉGIO CONCÓRDIA:
O Colégio Concórdia também é um polo da Universidade Luterana do Brasil. Por causa do convênio IELB-ULBRA, membros da IELB possuem desconto de até 30% em graduações e pós-graduações (exceto para o curso de Medicina). Para mais informações entre em contato com o WhatsApp 51 996190453 e fale com o Thiago, responsável pelo atendimento.

CANTATA DE PÁSCOA
Reserve a data do dia 02 de abril (Domingo de Ramos); pois teremos, junto ao culto das 10h, uma belíssima Cantata, para honra e glória de Jesus.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

16-03: GABRIEL TIMM MÜLLER, ANTELINA LEOMAR OTT, LARISSA LOHMANN CERVA.

17-03: REGINA STRELOW, MATHEUS EGLER, RODGER KITZMANN, LUCAS MARCELO COELHO MACHADO.

18-03: JOSÉ ELIAS DA SILVA, TATIANA CARINA BORNIA MUSSKOPF, ANDRÉIA KISSLER DOS SANTOS, TOMÁS REICHEL LIMA, ALEXANDRE BASTOS REGINATO.

19-03: RAFAEL AUGUSTO SCHWARTZHAUPT, ROBERTO POISL, MARCELO SOUZA FOCCHI, REJANE SONNTAG HAGEN.

20-03: BEATRIS SONNTAG KUCHENBECKER.

21-03: ENZO BRUFATTO, ERICA LANG, HELENA REBELATO ESPIRÍTO SANTO, VALENTINA OLIVEIRA SCHNEIDER, PRISCILLA GIORDANO TIEZE, LAURA SILVANA JANSEN, MARCOS FEDER.

22-03: EDGAR GEHRKE, RAFAEL AUGUSTO BRAGA, LUCAS FRANK SHOEN, ADAUTO IGNÁCIO PEREIRA, DANIELE HAGEN.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 123