Boletim Dominical – Março – 04-04

LEMBRETES DA COMUNIDADE CRISTO – 04/04/2021

Graça e Paz

Olá! Saudação EM CRISTO

Na alegria de viver e refletir sobre mais uma semana Santa, nos preparamos para os cultos de Sexta-feira e de Domingo. As leituras Bíblicas para sexta são: Salmo 22, Isaias 53 e Hebreus 4.14-5.9 e João 19.17-30. Destacamos os seguintes versos:

3Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.

4Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. 5Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

 

CULTOS NA SEMANA SANTA

Atenção para os cultos da Semana Santa: Cultos on-line, na Sexta-Feira Santa às 10h e no Domingo da Páscoa às 10h. Cultos Presenciais:

  • Sexta-Feira Santa às 8h30min e 10h.
  • Domingo da Páscoa às 8h30min, às 10h e às 19h.

Há vagas apenas para o culto de domingo às 19h.

 

ESTUDOS BÍBLICOS ON-LINE

Nesta quinta-feira, dia 01/04, às 19h30min, temos mais um momento de Estudo Bíblico.

O estudo vai girar em torno da semana Santa. O tema será: O CLAMOR DO SANGUE.

 

 

 

ESPECIAL DE PÁSCOA:

Convidamos a todos para uma Transmissão (live) especial de Páscoa. Será no domingo – dia 04 de abril, às 20h. Cânticos e mensagens especiais nesta tão importante data para o Cristianismo.

 

 

 

 

ÁRVORE DE PÁSCOA:

Com os ovos, separados e enfeitados, iremos completar a árvore de Páscoa. No culto de Sexta-feira Santa, a árvore se resumirá a galhos secos. Conforme imagem ao lado. Mas na Páscoa, daremos vida a esta árvore, com os ovos enfeitados – símbolos da vida em Jesus.

 

 

 

 

PROJETO RAMOS:

O Projeto Ramos visa criar pequenos grupos de estudo e comunhão em nossa Comunidade. Sabemos que no cristianismo, não há carreira solo. Estamos conectados com Jesus por meio da fé, e uns com os outros por meio do amor. Quando Jesus falou em João 15 que ele era a videira verdadeira e nós somos os ramos, ele nos lembra que sem ele nós secamos. Mas também nos lembra que precisamos de conexão (comunhão), uns com os outros. Eis aí um objetivo desse projeto. A dúvida e o desafio é sobre como forames esses grupos (turmas). Se você quiser tomar a iniciativa e montar um grupo de cerca de 12 pessoas, seria ótimo! Se desejares entrar em contato conosco e inscrever-se para o projeto, permitindo que os pastores formem grupos e lhe anexem em um deles, também é possível.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Continuamos com a leitura de textos bíblicos relacionados com as doutrinas centrais da fé cristã. Vejam as leituras programadas para os próximos 7 dias:

01 Quinta Lucas 2.41-52
02 Sexta 5º Mandamento – Gênesis 4
03 Sábado 1º Samuel 26
04 Domingo 2º Samuel 11
05 Segunda Lucas 10.25-37
06 Terça Romanos 12
07 Quarta Mateus 25.31-46

Veja aqui o Plano de Leitura para todo o 2º Trimestre.

 

OBRAS / REFORMA DA COZINHA DO LAR

Já faz um tempo que tínhamos em nosso planejamento o objetivo de reformar a cozinha de nosso Lar. No último dia 15 de fevereiro essas reformas começaram. Sugestões e contribuições são sempre bem-vindas!

 

 

INSTRUÇÃO DE ADULTOS

Olá. Você conhece alguém que deseja aprender um pouco mais sobre a fé cristã? Conhece alguém que teria o interesse de tornar-se membro de nossa Comunidade?

Vamos montar uma nova turma de instrução de adultos. Entre em contato conosco; indique as pessoas interessadas; a comunidade Cristo, através de seus pastores, está a disposição.

 

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Lembramos e registramos aqui a possibilidade de realizar ofertas e contribuições via depósito bancário. Ao lado estão informações necessárias. Solicitamos que entre em contato com a diretoria informando sobre sua contribuição e destino.

 

 

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:

As aulas já retornaram. No entanto a nova turma terá seu início efetivo em junho. As famílias que já quiserem fazer a inscrição dos seus filhos e filhas, poderão fazê-lo, mas as aulas de fato, começam em junho.

 

CARTA DO PRESIDENTE DA IELB DIANTE DE UM ANO DE PANDEMIA:

Confira o e-mail.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

01-04: RODRIGO ZUCATTI, CHARLES BENDER CARNEIRO, MIRNA KIRSCHNER PEREIRA, MARIA CAROLINA DONNER, REGIS NIARA ADAMOLI, RAFAEL BIZARRO HENKE, RUBENS HAGEN, ROSÂNGELA VIAPIANA FERNANDES HICKEL.

02-04: RAFAELA GRUB DUARTE COUTO, GABRIELLY VITÓRIA DA LUZ FUCHS, LENITA LOHMANN CERVA, CLARA LOPES COSTET DE MASCHEVILLE, CARLA REJANE FICK PINZ, CYNTHIA ERBERT MARINHEIRO.

03-04: MARGOT ELISABETH SONNTAG, BEATRIZ IRENE KLEINER LOUREIRO, BIANCA BLOS DOS SANTOS, MARGARETE BAUER DOS SANTOS, MARCOS VIGANIGO DE MORAES.

04-04: ANTÔNIO FAYH CURVELO, HENRIQUE HOERLLE HEIN, GABRIELA DA SILVA KLASSMANN, ROSÂNGELA H BRUFATTO.

05-04: FERNANDA SARETTA, GIOVANA WAHL ARÚS, JADE SOUZA ROST DA SILVA, ALEXANDRE BARBOSA, PAULA WOLTMANN FIGUEIRO.

06-04: LUCAS SONNTAG HAGEN, JOYCE FAUTH CORRÊA, JOHNSON INGBERT MARQUARDT, ENIO DELMAR S HILLER.

07-04: ANTÔNIA OSTERKAMP, SÔNIA SAMPERT C DE MASCHEVILLE, SARA DA SILVA DAMINELLI, FERNANDO BOSE, EDUARDA GRUTCKIS HABIGZANG, LEONARDO PEREIRA LEÃO, PATRICIA SCHON  BLOS.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47