Boletim Dominical – Maio – 08

         

LEMBRETES

Textos Bíblicos para os cultos do dia 8 de maio: 

Graça e Paz para todos!

Abaixo estão os textos bíblicos relacionados para o 4º Domingo de Páscoa (08 de maio), conhecido como o “Domingo do Bom Pastor”: Salmo 23; Atos 20.17-35; Apocalipse 7.9-17 e João 10.22-30.

A mensagem terá como base as palavras de Jesus (João 10.27-28): “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão”.

Nos cultos deste domingo também lembraremos o Dia das Mães e as Servas farão a entrega das ofertas via “Sacolinhas”.

 

ESTUDO BÍBLICO ON-LINE:

Neste dia 05 de maio, às 19h30, teremos mais um vídeo com Estudo Bíblico, pelo Facebook e pelo Youtube. Como estamos no ano histórico em que a Comunidade Cristo celebra 120 anos, também os estudos bíblicos abordarão aspectos históricos da igreja cristã através dos séculos. O estudo de hoje concentra-se no CONCEITO DA IGREJA.

 

 

SACOLINHAS E CONGRESSO DAS SERVAS:

A diretoria do Departamento de Servas lembra a todas as senhoras que no culto de Domingo, dia 08 de maio, será recolhida as OFERTAS DAS SACOLINHAS para os projetos missionários da Liga. Também lembramos que no dia 15 de maio será o Congresso Distrital, começado às 8h na Comunidade Paz do Morro da Cruz, Porto Alegre. As inscrições para o congresso devem ser feitas até o dia 10 de maio. TODAS CONVIDADAS.

 

 

REUNIÃO DE JOVENS:

Lembramos e exortamos toda a Comunidade para a importância de incentivarmos nossos jovens para participarem da Igreja, alimentando sua fé e oportunizando amizades cristãs.  O Departamento de jovens de nossa Comunidade se reúne aos domingos às 17h. Todos estão convidados.

 

DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA CONVIDA…

      … para mais um momento de comunhão cristã da grande família da Comunidade Cristo. Será nesse sábado, dia 07 de maio, às 19h30. Será servida uma gostosa sopa de capeletti, em lembrança ao “Dia das Mães”. As despesas serão divididas entre os participantes. Pedimos que se inscrevam junto à Secretaria da Comunidade o quanto antes.

 

INSTRUÇÃO DE ADULTOS – NOVO GRUPO

O início está programado para o dia 25 de maio, uma 4ª feira, às 19h30. Até lá vamos organizando o novo grupo. Conversem com os pastores Reinaldo e Ismar, indicando pessoas do vosso conhecimento, interessadas em se tornarem membros da Comunidade Cristo, ou mesmo, interessadas em conhecerem ou se aprofundarem nas doutrinas centrais da fé cristã.

 

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Abaixo está a indicação das leituras bíblicas semanais. Discipline-se neste ou em outro Programa de Leitura. O importante é manter-se ligado com as Escrituras Sagradas.

ABRIL / MAIO 

05.05 Quinta-feira 1º Crônicas, 23-25
06.05 Sexta-feira 1º Crônicas, 26-29
07.05 Sábado 2º Crônicas, 1-4
08.05 Domingo 2º Crônicas, 5-7
09.05 Segunda-feira 2º Crônicas, 8-11
10.05 Terça-feira 2º Crônicas, 12-15
11.05 Quarta-feira 2º Crônicas, 16-19

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

05-05: ROSANE SCHMIEDT, WALTER GENTIL AGUIAR, EVELIN STAHLHOEFER COTTA, SUSANE R DE OLIVEIRA, FELIPE A WICHINIESKI MOLLER, MANUELA MITTMANN RODRIGUES.

06-05: JUDITH CAMARATTA, LEONORA KISSLER, LAVÍNIA VASCONCELOS DA SILVA, JULIANO RUSCHE, CARLA GUTSCHWAGER GASPARY.

07-05: VINCENT RADMANN GONZALEZ, MARIA JUSSARA DOS SANTOS MELLO, MATEUS ROOS HÖRLLE, VALTER KUCHENBECKER.

08-05: DERLI FLÁVIO MITTMANN, CLAUDETE SCHONDELMEYER.

09-05: KETELIN SÁ THOMAZ POISL, CAROLINA DE SÁ DUPKE, THEREZINHA DE JESUS SPIELMANN, NORBERTO HACKNER, DADELEY CARVENSLEY PIERRE, MARIA HELENA ANTUNES SOSINSKI, UDO WILLI MARSCHNER.

10-05: HENRIQUE MÜLLER, GABRIELA HELENA GRUDZINKI.

11-05: RUDY WILLIAM FORTES LISBOA, ISMAEL DE OLIVEIRA BASTOS, CARLOS VICENTE HENKE, HUMBERTO ARALDO OTT, ALEXANDRO BLOS.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127