Boletim Dominical – Abril – 17

         

LEMBRETES

Textos Bíblicos para os cultos do dia 15 e 17 de abril:

Graça e Paz, no Cristo que morreu mas ressuscitou!

Convidamos a todos para os importantíssimos cultos de Sexta-feira Santa e Páscoa. Na Sexta-feira o culto será às 10h. No Domingo de Páscoa temos as opções das 10h e das 19h. Na sexta-feira usaremos vamos ler e meditar nos capítulos 18 e 19 de João. Para o Domingo, os textos serão: Salmo 16; 1 Coríntios 15.19-26 e Lucas 24.1-12.

Compartilhamos ainda a palavra dita por Jesus e registrada no livro de Apocalipse 1.17b-18: Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último e AQUELE QUE VIVE. Estive morto, mas eis que estou vivo para todo o sempre e tenho as chaves da morte e do inferno.

DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL (DAS):

O Departamento de Ação Social, sabendo das previsões futuras (de frio), relembra a todos a necessidade de doação de cobertores e roupas de frio.

REDES SOCIAIS DA IELB E RÁDIO CRISTO PARA TODOS:

Nossa querida IELB, em especial o Departamento de Comunicação, tem abastecido nossas redes sociais (YouTube – principalmente), com muitos vídeos com estudos, histórias e orientações. Tanto nos canais diretos da IELB, como da Rádio Cristo Para Todos. Deem uma conferida. Há materiais diários e excelentes!

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DE INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS: 

As crianças que completam 12 anos em 2022 formarão a nova turma, com início no dia 08/06.

 

MENSAGEIRO LUTERANO E OUTRAS LITERATURAS:

Todas as famílias luteranas são convidadas a ter a revista oficial da igreja, com muito conteúdo entre artigos, reflexões e informações. Através do site da Editora Concórdia você pode conhecer melhor esse produto, como muitos outros exemplos de literatura cristã.

Caso deseje visitar presencialmente, lembramos que a editora fica na Avenida Pátria, 466, pertinho de nossa Comunidade.

 

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Abaixo a indicação das leituras bíblicas semanais.

Se você não acompanha este programa, então você pode fazer seu próprio plano de leitura bíblica, escolhendo os livros da Bíblia que quer ler em 2022.

ABRIL

14.04 Quinta-feira 1 Reis 8-9
15.04 Sexta-feira 1 Reis 10-11
16.04 Sábado 1 Reis 12-14
17.04 Domingo 1 Reis 15-17
18.04 Segunda-feira 1 Reis 18-20
19.04 Terça-feira 1 Reis 21-22
20.04 Quarta-feira 1 Reis 8-9

 

REUNIÕES E CONGRESSOS DAS SERVAS:

Informamos e relembramos que o Departamento Feminino de nossa Comunidade tem suas reuniões nas terças-feiras às 14h30. As mulheres estão desafiadas (Desafio) a doarem “fraldas geriátricas” para serem doadas para idosos. As doações podem ser trazidas nas reuniões ou mesmo durante os cultos. Todos estão convidados a colaborarem!

Também aproveitamos para informar que o congresso distrital acontecerá de maneira presencial, daqui a 1 mês, exatamente no dia 15 de maio, na Comunidade do Morro da Cruz, em Porto Alegre. Mais informações nos próximos informativos.

Lembramos também que no dia 3 de maio terá o Café Beneficente, 15h.

 

CEIA PASCAL E ESTUDO BÍBLICO:

Na noite desta quinta-feira, o Departamento de Famílias promoverá a CEIA PASCAL. A cerimônia começa às 19h30, no Lar da Comunidade. Razão pela qual, de maneira excepcional, não teremos o estudo bíblico on-line. Mas o culto de Sexta-feira Santa será transmitido pelas redes sociais.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

 

14-04: VITOR HRUBY, LENI TIMM MÜLLER, TAIS RIBEIRO BRASIL RUSSO, ALEXANDRE ALVES ARIAS JUNIOR, WENDY SEELIG WOLTMANN, VANDERLEI C LUTZ.

15-04: LUCAS EMER BRAGA, JOLSEMAR SARETTA.

16-04: CILESIA VECCK, REGINA SCHULTZ, EMILSON SEVERO CAPIOTTI, RICARDO PELLICCIOLI FRAGA, DORIS JULIUS STAHLHOEFER, LUISA JULIUS STAHLHOEFER, CRISTINA IRENE KIENZLE.

17-04: ERICA SCHAEFER, EVERSON GASS, JARBAS OLIVEIRA SOARES, GLADIS GLIESE, HENRIQUE MELLO MONTEZANO.

18-04: ADRIANA ROSA BRZEZINSKI, LEONORA IARA LAU, CRISTIANE ELGERT, NEIDA MARIA BRADASCH, AIRTON HEINZELMANN.

19-04: ETIENE AQUINO CARPES ZUCATTI, ROSIMEIRE APARECIDA MOURA DOS SANTOS.

20-04: PAULO DORA PINTO, ILGA IDA LUKOW.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127