Boletim Dominical – Maio – 07

         

07 de maio

Queridos irmãos em Cristo. Graça e Paz em Jesus! Leiam com atenção os lembretes que compartilhamos com vocês:

CULTOS DO DIA 07 DE MAIO (domingo às 10h e às 19h):

Convidamos a todos para os cultos de domingo em nossa Comunidade, quando a Igreja Cristã celebra o 5º Domingo de Páscoa. 

Os textos bíblicos indicados são: Salmo 146; Atos 6.1-9; 7.51-60;      1 Pedro 2.2-10 e João 14.1-14

Jesus é o próprio Deus. Ao nascer como um de nós, isto é, quando o Verbo se fez carne, tivemos a oportunidade de ter uma revelação especial de Deus o PAI. Perceba isso nas palavras do Evangelho que dizem em João 14.9-11:

8 – Filipe disse a Jesus: — Senhor, mostre-nos o Pai, e isso nos basta.9Jesus respondeu: — Há tanto tempo estou com vocês, Filipe, e você ainda não me conhece? Quem vê a mim vê o Pai.  Como é que você diz: “Mostre-nos o Pai”? 10Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu digo a vocês não as digo por mim mesmo, mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras. 11Creiam que eu estou no Pai e que o Pai está em mim; creiam ao menos por causa das mesmas obras.

NOITE DO PIJAMA 2023
Estimados; estávamos organizados para realizar, neste sábado (06/05), a Noite do Pijama. Mas, tendo em vista a previsão de chuva, somada a outros fatores que envolve o grupo organizador, decidiu-se por transferir para outro momento. Informaremos a nova data que, provavelmente ficará para o segundo semestre.

Aproveitamos para motivar os pais e familiares a trazerem suas crianças nos cultos e consequentemente para as aulas da Escola Bíblica Infantil.



ESTUDO BÍBLICO SOBRE “JOÃO” – o discípulo amado:
Em nossos estudos bíblicos on-line, que são publicados tanto no YouTube quanto no Facebook, estamos desenvolvendo uma série sobre os “Personagens Bíblicos”. Nesta semana (dia 05/05), analisaremos a vida do discípulo João; um homem temperamental, mas que conheceu a FORÇA TRANSFORMADORA DO AMOR.


CULTO + JANTAR DOS JOVENS E FAMILIARES: 
Neste domingo, dia 07 de maio, convidamos os jovens e familiares, para o Culto das 19h. Informamos também, que logo após o culto teremos um jantar no nosso salão (Lar). O cardápio será um buffet de massas. O custo será de apenas R$ 10,00.

Esse momento de culto e de jantar serve também para acolher os confirmandos e familiares, buscando integrá-los no grupo de jovens.
O Departamento da Família também está convidado para participar desse momento (do culto e do jantar).
Pedimos que as pessoas que desejam participar desse momento de comunhão, se inscrevam para o jantar, enviando uma mensagem para os pastores, até sábado às 12h; a fim de que os organizadores possam encaminhar as compras e organizar o trabalho!


ROUPAS DE INVERNO – DEPARTAMENTO DE AÇÃO SOCIAL
O frio está chegando novamente e muitas pessoas precisam de roupas mais quentes. Por isso o DAS solicita mais a doação de cobertores e roupas de inverno masculinas e femininas. Tanto para adultos como para crianças. As doações podem ser entregues por ocasião dos cultos ou no Brechó. Informamos que a reunião administrativa do DAS será no dia 05 de maio às 15h.
Também informamos que no dia 10 de maio, o DAS realizará mais um momento de devocional, visitação e entrega de cestas básicas na Vila Farrapos. Às 9h30 da manhã!

REUNIÃO DA DIRETORIA:
Na próxima terça-feira (09/05), ás 19h30, ocorre mais uma reunião da diretoria da Comunidade. Perguntas, sugestões, críticas, assuntos diversos podem ser encaminhadas por todo e qualquer membro de nossa Comunidade.

CONGRESSO DAS SERVAS EM NOSSA COMUNIDADE:
Desde já anunciamos que o congresso distrital das Servas, nesse ano de 2023, acontecerá aqui na nossa Comunidade. Convidamos as senhoras e as pessoas em geral a organizarem-se para participar. Será no dia 21 de maio, sob o destaque: ENRAIZADAS EM CRISTO.


A VOLTA DO CAFEZINHO APÓS OS CULTOS:
Estamos voltando com o cafezinho após o culto, para fortalecer e incentivar o momento de diálogos e comunhão. Contudo, precisamos de voluntários para preparar o cafezinho (pode ser um casal, uma dupla ou um trio). Voluntários, manifestem-se junto aos pastores Ismar e Reinaldo.

CULTO DE ASCENSÃO:
No dia 18 de maio (quinta-feira), celebraremos um Culto Distrital junto ao templo da congregação São Paulo, na rua Cipó, 450, Vila Ipiranga. Neste culto teremos a participação de corais do Distrito. Inclusive nossos coralistas já estão se preparando para esse momento. Todos estão convidados. O culto começa às 20h.

ASSINE O MENSAGEIRO LUTERANO:
O Mensageiro Luterano é a revista oficial da IELB; sendo publicada há 106 anos. Prestigie e receba conteúdo de qualidade e informações de nossa igreja, no Brasil e no mundo. A assinatura anula custa apenas R$ 149,00.
Ligue para editora Concórdia (3272-3456), ou entre no site, ou escrava um e-mail para assinaturas@editoraconcordia.com.br e busque maiores informações.

ANÚNCIO DE UTILIDADE PÚBLICA E AÇÃO SOCIAL:
Oportunidade de trabalho (babá): Membros da Comunidade procuram babá para cuidar de bebê de 4 meses. O serviço é fixo, com carteira assinada, de segunda a sexta, das 8h às 18h, no bairro Passo D’Areia. Interessados entrem em contato com 99877-6646.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

04-05: LAYKOR GROSS FOCHESATTO, ALEXANDRE HENRIQUE DA ROSA, AUGUSTO NEUENFELDT PILLA, ISADORA ROSA BENDER BRAGA, RUDY MUSSKOPF, WERNER MARTIN SCHINDEL, JEFFERSON MATHEUS M DORNELES.

05-05: MANUELA MITTMANN RODRIGUES, FELIPE A WICHINIESKI MOLLER, EVELIN STAHLHOEFER COTTA, ROSANE SCHMIEDT  , WALTER GENTIL AGUIAR, SUSANE R DE OLIVEIRA.

06-05: LEONORA KISSLER, JULIANO RUSCHE, LAVÍNIA VASCONCELOS DA SILVA, JUDITH CAMARATTA, CARLA GUTSCHWAGER GASPARY.

07-05: MARIA JUSSARA DOS SANTOS MELLO , VALTER KUCHENBECKER, MATEUS ROOS HÖRLLE, VINCENT RADMANN GONZALEZ.

08-05: DERLI FLÁVIO MITTMANN, CLAUDETE SCHONDELMEYER.

09-05: KETELIN SÁ THOMAZ POISL, CAROLINA DE SÁ DUPKE, DADELEY CARVENSLEY PIERRE, THEREZINHA DE JESUS SPIELMANN, UDO WILLI MARSCHNER, MARIA HELENA ANTUNES SOSINSKI, NORBERTO HACKNER.

10-05: GABRIELA HELENA GRUDZINKI, HENRIQUE MÜLLER.

11-05: ISMAEL DE OLIVEIRA BASTOS, HUMBERTO ARALDO OTT, ALEXANDRO BLOS.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 123