Boletim Dominical – Janeiro – 24-01

Lembretes Comunidade Cristo – 24/01/2021

Olá! Graça e Paz em Cristo!

Em preparação aos cultos do fim de semana transcrevemos o texto do profeta Jonas 3.1-5, 10, base para a mensagem. A partir deste texto bíblico queremos conversar sobre as missões impossíveis que Deus nos confia. Como lidar com elas? Ou será que não existem missões impossíveis?

1 – Veio a palavra do Senhor, segunda vez, a Jonas, dizendo: 2 – Dispõe-te, vai à grande cidade de Nínive e proclama contra ela a mensagem que eu te digo. 3 – Levantou-se, pois, Jonas e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era cidade mui importante diante de Deus e de três dias para percorrê-la. 4 – Começou Jonas a percorrer a cidade caminho de um dia, e pregava, e dizia: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. 5 – Os ninivitas creram em Deus, e proclamaram um jejum, e vestiram-se de panos de saco, desde o maior até o menor…
10 – Viu Deus o que fizeram, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria e não o fez.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Acompanhe, no quadro abaixo, as leituras bíblicas dessa semana. No anexo você também pode verificar o plano de leitura programada para todo o 1º Trimestre de 2021:

22.01 23.01 23.01 25.01 26.01 27.01 28.01
Atos 15 Atos 16 Atos 17 Atos 18 Atos 19 Atos 20 Atos 21

CULTOS EM JANEIRO E FEVEREIRO

Aos domingos às 10h e nas segundas-feiras às 20h.

Segundo os decretos municipais vigentes, podemos nos reunir com até 30% da capacidade do templo.  Por isso, com toda a segurança e dentro de todos os protocolos, podemos acolher em torno de 90 pessoas por culto.

IMPORTANTE! Ainda é necessário inscrever-se para os cultos!

 

NOVO SISTEMA DE SOM – A CAMPANHA CONTINUA…

A RENOVAÇÃO dos equipamentos de som do nosso templo é necessária. O projeto está em andamento, contemplando também a possibilidade da TRANSMISSÃO DE CULTOS AO VIVO.

Para realizar este projeto serão necessários recursos financeiros extras E SUA OFERTA ESPECIAL será muito importante para ajudar na viabilização do mesmo.

Contamos com sua oferta!

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Chegamos a um novo ano. Os desafios continuam e se intensificam. No ano que terminou, por conta da pandemia, muitos realizaram suas ofertas por depósito bancário. Você pode continuar fazendo suas ofertas nessa modalidade, informando sempre à secretaria da Comunidade. Abaixo estão informações necessárias para depositar as ofertas diretamente na Conta Corrente da Comunidade. Caso necessário, o CNPJ é: 92.986.298/0001-7

 

 DEVOCIONÁRIOS 2021

O ano de 2021 já está em curso. Os devocionários Cinco Minutos Com Jesus e Castelo Forte vão lhe auxiliar muito na sua devoção e oração diária.

Adquira-os aqui na Secretaria da Comunidade ou por ocasião dos cultos, no valor de R$ 25,00 a unidade.

 

 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

21-01: GABRIELA WOLFFENBUTTEL, MARIA LEONICE BASTOS ALMEIDA, VICTOR RAFAEL WEIDLE VUADEN, JONAS FENSTERSEIFER, PAULO ROBERTO ELICKER, KAREN RUSCHER DALKE TEODOROWITSCH, LISANDRA NIED.

22-01: HEIDY SEELIG WOLTMANN, JULIO CARLOS S BENEVENUTI, GERSON ANDRÉ JANSEN, CHRISTA SCHMIEDT.

23-01: ELISANGELA CIEPLAK VEDOY, ARI EUGENIO CHRIST, CAROLINA LOHMANN, LEANDRO PATRO DE OLIVEIRA, CARLA CRISTINA STÜKER, LAUREN HAEBERLIN, GUSTAVO WOLFFENBUTTEL, SANDRA WEBER, SELINHA BOHM GEYER, ROGÉRIO COLOMBO REGINATO, CHARLOTA HELLEBRANDT ALTMANN.

24-01: MELISSA OLMEDO, PAULO ERVIN ELGERT, LURDES BENDER BRAGA, RICHARD JUAN ALENCASTRO HERVELLA, CLARICE HEXSEL GONÇALVES, CAROLINE SCHOEN, ELIANE STAHLHOEFER HOERLLE.

25-01: MARTINE E KIENZLE HAGEN, BALDUINO CARLOS SCHROEDER.

26-01: FELIPE SCHMIDT RIEDER, KAREN ALINE KOPP MORAES, GIOVANNA BONI, ROBERTO RHEINHEIMER WALTER, JOÃO GABRIEL JANDREY BRASCO, VERA SOLANGE CAVALHEIRO, DAIANE KAMINSKI, JULIA HICKEL HUESKEN, FRANCISCO KAMINSKI QUARESMA.

27-01: SANTIAGO LOHMANN MACHADO, ROBERTA ELGERT MARTINS, BRUNA BEATRIZ ELGERT.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47