Boletim Dominical – Dezembro – 26

         

Graça e Paz, no menino nascido em Belém!

Será que a fisionomia do Jesus, o Filho de Deus nascido de Maria, era assim como é retratada aqui no ocidente? Um homem de pele clara, cabelos longos, parecido com a imagem ao lado? Certamente ele tinha os traços genéticos de sua mãe Maria, porém nunca saberemos exatamente como era sua fisionomia. Isso não importa. O que importa é que ele assumiu a natureza humana para substituir a mim e a você. Mas, ao mesmo tempo a Bíblia nos revela que “O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus” (Hebreus 1.3). Continuaremos refletindo sobre isso nos cultos de Natal, dia 26 de dezembro às 10h e às 19h.

 

 

 

PROGRAMA DE NATAL E CULTO DE NATAL 2022:

Convidamos a todos para participarem conosco do Programa de Natal, com a peça de Teatro:

ESTRELAS DE NATAL. Uma análise da trajetória dos magos até Belém. O Programa começará às 20h do dia 24 de dezembro. Participem e convidem seus amigos. Para uma melhor organização, inscreva-se junto a secretaria ou com os pastores. 50% das ofertas recolhidas no Programa de Natal serão destinadas ao Instituto Moreira (atende crianças e idosos).

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES: 

Aproximando-nos do final de 2021, agradecemos a todos pelas ofertas e contribuições realizadas por meio da Comunidade Cristo.

Trabalhos com crianças, jovens, contribuições para missões, ações sociais, atendimentos a idosos e a famílias em geral, ações evangelísticas, participação nos projetos distritais; enfim, cada oferta foi importante para a ação do Reino de Deus.

Os desafios continuam. Como sabem, é possível adorar a Deus com suas ofertas em nossos cultos. Para aqueles que preferirem, é possível ajudar por meio de depósitos ou uso de pix. A chave do pix de nossa Comunidade é o CNPJ = 92.986.298/0001-79. Para depósito bancário comunicamos que nossa conta fica no Banrisul, agência 0080, conta corrente 060411270-8. Solicitamos que informem a secretaria sobre sua oferta, para podermos registrar da melhor maneira. Que continuemos generosos e ativos no trabalho do Reino de Deus.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Acompanhe as leituras bíblicas programadas até o dia 31 de dezembro:

 

 

DEZEMBRO

23 Quinta Filipenses 04
24 Sexta Colossenses 01
25 Sábado Colossenses 02
26 Domingo Colossenses 03
27 Segunda Colossenses 04
28 Terça Salmo 34
29 Quarta Salmo 51
30 Quinta Salmo 136
31 Sexta Salmo 139

Observação: Para o ano de 2022 não apresentaremos um Plano de Leitura Bíblica Programada, mas encorajamos cada um dos irmãos e irmãs a organizarem seu próprio programa de leitura bíblica. No decorrer do ano também vamos fornecer sugestões nesse sentido.

 

COLÉGIO CONCÓRDIA – MATRÍCULAS ABERTAS:

O Colégio Concórdia (ao lado de nossa Igreja), está com matrículas abertas. Que tal indicar para familiares e conhecidos?

O colégio tem longa história de excelência no processo de educação. Conta também com diretrizes confessionais, primando pelo compartilhar da fé cristã.

Visite! Conheça! Indique!

 

DIRETORIA DA CELC ELEITA PARA 2022-2023

Presidente: Valter Kuchenbecker
Vice-Presidente: Cláudio Hoerlle
Secretário: Alexandro Blos
Vice-Secretária: Mônica Beatriz Grudzinski
Tesoureira: Ingrid Schmidt Altmann
Vice-Tesoureiro: Roberto Hagen   

Conselho Fiscal:
José Carlos Hruby
       Margarete Bauer dos Santos
       Rogério Hickel
       Enio Stahlhoefer (suplente)
       Vagner Schulz (suplente)

 

ÓRGÃO DE TUBOS:

Como sabem, nossa Comunidade possui este raro e imponente instrumento: o órgão de tubos, que fica lá, no mezanino do templo.

Na última semana, profissionais especializados fizeram manutenção: limpando, afinando e cuidando de detalhes para sua melhor conservação. Aproveitamos para incentivar aqueles que tenham interesse de aprender a tocar. Se você tiver interesse; fale com a diretoria, secretaria ou com os pastores. O instrumento é maravilhoso, mas apenas se torna especial quando é utilizado! Fica o incentivo a todos!

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

23-12: ELAINE WACHHOLZ RAMSON, ERNESTO RICARDO VOLKMANN, JAQUELINE FORTES DE SOUZA, LUÍZA MARIA DOS SANTOS BUENO, PIETRO JANDREY BRASCO MACIEL.
24-12: THIAGO BITCHERIENE ANGELO.
25-12: LÉIA BEATRIZ BARBOSA GROSS.
26-12: RAFAELA PASTORIS ENGRACIO, FELIPE MONTEIRO BARBOSA, MARLI JANDREY DOS SANTOS.
27-12: ELISABETH HEXSEL JUBIN, BRUNO MENDONÇA TOLEDO SILVA, MARCO AURÉLIO BRAGA, RENATO LOHMANN CERVA, VERA ELSA MAGNO, ANDRESSA RADMANN GONZALEZ.
28-12: EMANUELA BORNIA MUSSKOPF, MATHEUS WIEBBELLING, CARINA CRIVELA STEIMETZ, ANDRÉA FRANCIS KROLL, SAIRA MARIA FARIAS AULER, WERNER ALBERTO ALTMANN.
29-12: MURILO CAMBOIM FETT.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 123