Boletim Dominical – Março – 21-03

LEMBRETES DA COMUNIDADE CRISTO – 21/03/2021

Graça e Paz 

Olá! Saudação EM CRISTO

Para o 5º domingo na Quaresma, teremos as seguintes leituras: Salmo 119.9-16; Jeremias 31.31-34; Hebreus 5.1-10; Marcos 10.35-45.
Destacamos o versículo 45 de Marcos 10, que diz“Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.

 

 

 

REUNIÃO DO DEPARTAMENTO DE EVANGELIZAÇÃO

Comunicamos que os novos coordenadores do Grupo de Evangelização são: Augusto Langeloh e Elaine Fanslau. Que Deus os abençoe!

Todos somos convidados a sermos instrumentos de Deus na evangelização!

 

 

 

PROJETO RAMOS:

O Projeto Ramos visa criar pequenos grupos de estudo e comunhão em nossa Comunidade. Sabemos que no cristianismo, não há carreira solo. Estamos conectados com Jesus por meio da fé, e uns com os outros por meio do amor. Quando Jesus falou em João 15 que ele era a videira verdadeira e nós somos os ramos, ele nos lembra que sem ele nós secamos. Mas também nos lembra que precisamos de conexão (comunhão), uns com os outros. Eis aí um objetivo desse projeto. Explicaremos melhor oportunamente.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Neste mês de março estamos dando destaque a textos bíblicos relacionados com a Lei de Deus e os seus santos mandamentos. Acompanhe as leituras diariamente:

18.03 Quinta Gálatas 6
19.03 Sexta Salmo 50
20.03 Sábado Mateus 23
21.03 Domingo Mateus 6.5-15 e 7.1-27
22.03 Segunda 3º Mandamento – Lucas 11
23.03 Terça Atos 02
24.03 Quarta Colossenses 02
25.03 Quinta Mateus 12.1-21
26.03 Sexta Hebreus 10.1-312

 

INSTRUÇÃO DE ADULTOS

Olá. Você conhece alguém que deseja aprender um pouco mais sobre a fé cristã? Conhece alguém que teria o interesse de tornar-se membro de nossa Comunidade?

Vamos montar uma nova turma de instrução de adultos. Entre em contato conosco; indique as pessoas interessadas; a comunidade Cristo, através de seus pastores, está a disposição.

 

HORÁRIOS DE CULTO PARA AS PRÓXIMAS SEMANAS:

Olá pessoal. Estamos em “bandeira preta”. Por isso nossos cultos presenciais precisam se limitar a 30 pessoas. Faz-se necessário inscrever-se, para organizarmos da melhor maneira possível. Basta entrar em contato com a secretaria e/ou com os pastores.  Cultos às 8h30, às 10h e às 19h. Para o dia 21 de março o culto das 10h já está com número máximo. Mas temos espaço nos cultos das 8h30 e 19h.

 

 

 

ESTUDOS BÍBLICOS ON-LINE

Nesta quinta-feira, dia 18/03, às 19h30, temos mais um momento de Estudo Bíblico.

O estudo vai girar em torno do 1º mandamento, tendo por base a vida e a trajetória de Moisés, orientados pela palavra de Jesus: “Porque, onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração” (Mateus 6.21).

 

OBRAS / REFORMA DA COZINHA DO LAR

Já faz um tempo que tínhamos em nosso planejamento o objetivo de reformar a cozinha de nosso Lar. No último dia 15 de fevereiro essas reformas começaram. Sugestões e contribuições são sempre bem-vindas!

 

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Lembramos e registramos aqui a possibilidade de realizar ofertas e contribuições via depósito bancário. Ao lado estão informações necessárias. Solicitamos que entre em contato com a diretoria informando sobre sua contribuição e destino.

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:

As aulas já retornaram. No entanto a nova turma terá seu início efetivo em junho. As famílias que já quiserem fazer a inscrição dos seus filhos e filhas, poderão fazê-lo, mas as aulas de fato, começam em junho.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

18-03: ANDRÉIA KISSLER DOS SANTOS, ALEXANDRE BASTOS REGINATO, TOMÁS REICHEL LIMA, JOSÉ ELIAS DA SILVA, TATIANA CARINA BORNIA MUSSKOPF.

19-03: MARCELO SOUZA FOCCHI, ROBERTO POISL, RAFAEL AUGUSTO SCHWARTZHAUPT, REJANE SONNTAG HAGEN.

20-03: BEATRIS SONNTAG KUCHENBECKER.

21-03: LAURA SILVANA JANSEN, VALENTINA OLIVEIRA SCHNEIDER, ERICA LANG, ENZO BRUFATTO, PRISCILLA GIORDANO TIEZE, HELENA REBELATO ESPIRÍTO SANTO, MARCOS FEDER.

22-03: DANIELE HAGEN, EDGAR GEHRKE, RAFAEL AUGUSTO BRAGA, HENRIQUE LEONEL NOGUEIRA DOEGE, ADAUTO IGNÁCIO PEREIRA, LUCAS FRANK SHOEN.

23-03: CARLOS ALBERTO DUPKE, HELENA BAUERMANN PAULITSCH, JORGE SERGIO REHFELD, AUGUSTO CASTRO, DAURA GOMES VON SALTIEL.

24-03: BENTO RODRIGUES THEODORO, THAIS LOPES TEIXEIRA, JOSÉ RICARDO VON TONGEL, SIMONE GIULIANO FRITSCH, ALICE ELINOR UURITZ, GUSTAVO WILLERT, FERNANDO POOCK, DARWIN ROTH.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47