Boletim Dominical – Maio- 16-05

Graça e Paz

Olá! Saudação EM CRISTO

Hoje, quinta-feira, 13 de maio, lembramos a Ascensão do Senhor Jesus, bem como sua maravilhosa promessa, conforme a imagem ao lado. Nos cultos do próximo domingo queremos acompanhar as atitudes e decisões dos discípulos após a ascensão do Salvador. É uma mensagem que também nos encoraja em nossas decisões como cristãos e como igreja de Cristo.

“Então os apóstolos voltaram do monte das Oliveiras para Jerusalém. Quando entraram na cidade, subiram para o cenáculo… Todos perseveravam unânimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele” (Atos 1.12-14).

Leituras Bíblicas do 7º Domingo de Páscoa: Salmo 1; Atos 1.12-26; 1 João 5.9-15 e João 17.11-19.

 

ESTUDOS BÍBLICOS ON-LINE

Hoje (quinta-feira), às 19h30. Breves reflexões sobre a Ascensão = três promessas e um pedido de Jesus! Introdução ao 8º Mandamento, com vistas a proteção da reputação de nosso próximo.

 

CULTO PELO DIA DA ASCENSÃO

Este é um culto distrital, a ser celebrado nas dependências da Comunidade São Paulo, tanto na forma presencial como on-line.

Nesta quinta, dia 13/05, às 20h.

Informações no quadro ao lado!

 

 

CONGRESSO DISTRITAL DE SERVAS

Acontecerá neste domingo, dia 16 de maio, o 64º Congresso Distrital de Servas, no horário de 8h30 até 12h, de modo on-line sob a temática: mulher cristã e o equilíbrio emocional. Compartilharemos o link com as interessadas.

 

 

 

MÁSCARAS PERSONALIZADAS: O departamento de evangelização encaminhou a confecção de máscaras com os dizeres: CRISTO VIVE E FAZ VIVER, ao lado do logo da Comunidade. Teremos estas máscaras a disposição nos próximos cultos.

 

 

 

RECEPCIONISTAS: Como temos mantido três cultos por domingo, grupos de recepcionistas tem se sobrecarregado no auxílio do bom andamento do Culto. Que tal ajudares nesse serviço? Basta colocar-te a disposição entrando em contato com os pastores.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Atenção para as próximas leituras bíblicas, ainda relacionadas com o 1º artigo do Credo Apostólico.

13 Quinta Romanos 1
14 Sexta 1º João 4
15 Sábado Salmo 33
16 Domingo Isaías 6
17 Segunda Romanos 10
18 Terça Salmo 115
19 Quarta Colossenses 1.13-23
20 Quinta Atos 12
21 Sexta Daniel 3
22 Sábado Daniel 6

 

CULTOS PRESENCIAIS

Neste próximo domingo, dia 16 de maio, vocês podem participar do culto em um destes três horários: 8h30, 10h e 19h. É só telefonar para a Secretaria ou para os pastores e se inscrever. Os protocolos continuam os mesmos: uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento, etc… Inscrevam-se!

 

 

 

 

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:

As aulas já retornaram. No entanto a nova turma terá seu início efetivo em junho. As famílias que já quiserem fazer a inscrição dos seus filhos e filhas, poderão fazê-lo, mas as aulas de fato, começam em junho.

 

CRISE ECONÔMICA:

ESTÁ ESCRITO: “Ajudem a carregar as cargas uns dos outros (Gl 6.2).”

Estamos preocupados com as situações de cada um dos irmãos na fé diante da CRISE ECONÔMICA. Por isso perguntamos com interesse e preocupação:

– Você está precisando de ajuda? Você conhece alguém que pode estar precisando de ajuda?

Nós, da Comunidade Cristo, queremos e podemos ajudar! Nos sentimos responsáveis uns pelos outros. Portanto, se você está precisando de ajuda fale conosco sem constrangimentos.

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Lembramos e registramos aqui a possibilidade de realizar ofertas e contribuições via depósito bancário. Ao lado estão informações necessárias. Solicitamos que entre em contato com diretoria informando sobre sua contribuição e destino.

 

 

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

13-05: ISDIDE NICOLAU BARBOSA, ILKA KNETIG WESOLY, MARCIA SINDERMANN LUMERTZ, GABRIELLE GIANNELLONI RUVIARO, ELAINE IZABEL FIETZ LOHMANN, THOMAS BRITO PIRES, VERA BOTH BASTOS, GABRIEL MORAIS SOARES, GUSTAVO PETZHOLD KNETIG, CARLOS AZEREDO JOCHIMS.

14-05: JOSÉ ADAIR DE MORAIS GONCALVES, LISIANE GLASS, MAURÍCIO ANGNES, LUÍZA DOMINGUES BORNIA, LAIS VIANA VITT, TATIANA VITTORAZZI FERREIRA.

15-05: IVONETA MONTIEL RAMOS, LUCIA BARBOSA GROSS, IRLEI TEREZINHA ALVES, MAURÍCIO KEWIN DOS SANTOS MOREIRA, PEDRO HENRIQUE GONÇALVES SCHOLLES.

16-05: HELOISA JOCHIMS REICHEL, RUTH ELISE SPARREMBERGER, ANA LÚCIA BENITES OTT, MÁRCIO ESPÍNDOLA, ISIS RODRIGUES SANTA MARIA, SIDNEI WOLTMANN, SÔNIA MARIA LOBATO TEIXEIRA, JANETE KEIM, RUTH BUCKSDRICKER FEDER, PEDRO H GODOY CAUDURO DOS SANTOS, DANIEL AULER SAMPAIO.

17-05: GEOVANNA MITTMANN DAL POZZOLO, SÔNIA MARA MARTINS KARG, PAULA ALTMANN, MAGDA SARAIVA GOERL, VITOR KRAUSE LUCHESI, AUGUSTO MOMBACH WINTERLE.

18-05: EDSON WOEHLERT.

19-05: LÍVIA SCHÜLER PAIM, VALÉRIA MARLI GARSKE PETZOLD, ARNO ANTONIO PUTZ, GABRIEL JARDIM LOUREIRO.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47