Boletim Dominical – Junho – 04

         

04 de junho

Queridos irmãos em Cristo. Graça e Paz em Jesus!

TODOS convidados para os cultos de domingo (10h ou 19h). Os textos bíblicos indicados para esses cultos são o Salmo 8; Gênesis 1.1-4; Atos 2.22-38 e Mateus 28.16-20.

No culto das 10h, teremos a CONFIRMAÇÃO de fé. No capítulo 28 de Mateus, lemos que Jesus pediu que sua Igreja, batizasse e ensinasse todas as pessoas. Como Comunidade, temos seguido essa ordem de nossa Salvador. O processo de instrução faz parte dessa caminhada, como discípulos que preparam outros discípulos! Caminhemos juntos com nosso Senhor, ouvindo e seguindo suas Palavras.

CULTO COM CONFIRMAÇÃO:
Informamos que no dia 04 de junho, dez adolescentes CONFIRMARÃO a fé que um dia receberam no Batismo e participarão, da Santa Ceia do Senhor Jesus. A seguir o nome deles:

Informamos que, também nesse domingo, em culto da congregação Concórdia de São Leopoldo, o menino Gabriel Seibert Hasse, igualmente estará confirmando sua fé. Ele foi instruído em nossa Comunidade. Deus abençoe e dirija a vida de todos esses adolescentes com suas famílias.



ESTUDO BÍBLICO SOBRE: FILIPE
Em nossos estudos bíblicos on-line, que são publicados tanto no YouTube quanto no Facebook, estamos desenvolvendo uma série sobre os “Personagens Bíblicos”. Nesta semana (dia 02/06), analisaremos a vida de Filipe, o diácono que, guiado pelo Espírito Santo, evangelizou muitas pessoas.


CONGRESSO DISTRITAL DE JOVENS
Nos dias 17 e 18 de junho, na cidade de Camaquã, acontecerá o Congresso Distrital dos Jovens, com foco nas ações culturais: palestra, teatro, esquete, dança, música e teste de conhecimento bíblico. O congresso começará às 13h30 do sábado e concluirá às 18h de domingo. O palestrante será o pastor Ismar Pinz. Pastor Nikolas é o Conselheiro Distrital dos Jovens e a presidente do distrito é a jovem Dóris Julius Stahlhoefer.
Interessados podem falar conosco, para fazerem sua inscrição – até o dia 01 de junho!



PROJETO “SACOLINHAS” DAS SERVAS

As SACOLINHAS foram recolhidas em culto público no dia 14 de maio. Trinta por cento (30%) do valor ofertado fica para o distrito, com seus projetos missionários locais; e setenta por cento (70%) é enviado a tesouraria da Liga Nacional, de onde partem auxílios para construção de capelas, material evangelístico, bolsas de estudos a estudantes do Seminário, etc.

Quem não teve a oportunidade de fazer sua oferta na ocasião, pode fazê-lo nos próximos cultos, indicando no envelope que a oferta se destina às Sacolinhas. Ofertas também podem ser feitas via PIX da Comunidade (92.986.298/0001-79), sempre informando a finalidade da oferta.

ASSINE O MENSAGEIRO LUTERANO:
O Mensageiro Luterano é a revista oficial da IELB; sendo publicada há 106 anos. Prestigie e receba conteúdo de qualidade e informações de nossa igreja, no Brasil e no mundo. A assinatura anula custa apenas R$ 149,00.

Ligue para editora Concórdia (3272-3456), ou entre no site, ou escreva um e-mail para assinaturas@editoraconcordia.com.br e busque maiores informações. Outros produtos também podem ser adquiridos via site.

CONGRESSO NACIONAL DOS LEIGOS:
Informamos a todos que entre os dias 07 a 10 de setembro, acontecerá, na cidade de Curitiba, o congresso Nacional dos Leigos. Pastor Ismar e sua esposa Carla participarão e já estão inscritos. Interessados podem buscar informações no site do congresso: escolhidos.org.br  


SARAU:
O Calendário da Comunidade anuncia a realização do SARAU do Departamento da Família para este sábado, dia 03. Informamos que o mesmo não acontecerá nesta data.

CULTO DOS 119 ANOS DA IELB:
Nossa Comunidade possui um sítio de 30ha, na localidade de Barra do Ribeiro, cerca de 80 km de Porto Alegre. Nesse local, além de uma residência, há um salão com churrasqueira. Tínhamos um caseiro (funcionário), mas, diante de uma subutilização e avaliação do custo benefício, ficou evidente a necessidade de rentabilizar. Assim, por proposta da diretoria, a Assembleia da congregação deu permissão para esse passo, de forma que hoje o sítio está arrendado.

O DAS AGRADECE PELAS OFERTAS:
Muitas têm sido as ofertas para o trabalho do DAS, tanto na forma de roupas, calçados, cobertores, utensílios domésticos, mantimentos e também em dinheiro.
A equipe coordenadora do DAS agradece por todas as doações e convida os irmãos e irmãs a visitarem o brechó (terças, quartas e quintas das 13h30 às 17h30) e conhecerem mais detalhadamente os trabalhos do DAS.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

01-06: PATRICIA SIQUEIRA ALVES, NATHAN HICKEL, JOÃO EMÍLIO KLAGENBERG.

02-06: VANESSA DE PAULA KAMINSKI, CECÍLIA STÜRMER MARQUARDT, BRUNO HICKEL GUARIENTI, NADIEZA VOLTZ MARTINI.

03-06: GUSTAVO DE GODOY CAUDURO DOS SANTOS, ANNA CATHARINA WOMMER RIBEIRO, EDUARDO KLEINERT LOUREIRO, MIGUEL ARAÚJO RESLER, HANNES GUTSCHWAGER JR, LEONARDO MORAES KURRLE, LEANDRO NOLDE SCHMELZER.

04-06: NIVIA TATIANE BLOCH, RODRIGO PEREIRA LEÃO, NATHALIE MÜLLER MACHADO, ARTHUR DANIEL ELGERT.

05-06: ORILDE CARMEN FAVA, NILSA NERBAS, JAQUELINE JARDIM DE JARDIM, LORIANE GROSS AMARO, ANDRÉ FILLIPE DA S GONCALVES, NAIR LOURDES AULER, ANTONIO CARLOS DORNELLES JR..

06-06: ANDRÉ FELIPE WIEBBELLING, HAIDI WINTERLE.

07-06: NOAH GRUDZINSKI DE SOUZA, DAVI APPELT DE SÁ SARTORI, ANELISE HAAG BALESTRIN, CLÉLIA MARIA NOLDE SCHMELZER, RUDI FRIEDRICH, KARENINE FAUTH ARAÚJO, FREDERICO WALTER OTTEN, ESTER SCHMIDT RIEDER.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127