Boletim Dominical – Julho- 04

         

Graça e Paz

Olá! Saudação EM CRISTO

Olá! Relembramos a todos que estamos realizando cultos presenciais nos domingos às 10h e 19h. O culto das 10h será transmitido ao vivo pelas redes sociais (YouTube e Facebook). As leituras indicadas para sua prévia meditação são as seguintes: Salmo 123, Ezequiel 2.1-5, 2 Coríntios 12.1-10 e Marcos 6.1-13.

Destacamos aqui os seguintes textos. Inicialmente as palavras do apóstolo Paulo: “Mas, para que não ficasse orgulhoso demais por causa das coisas maravilhosas que vi, eu recebi uma doença dolorosa, que é como um espinho no meu corpo. Ela veio como um mensageiro de Satanás para me dar bofetadas e impedir que eu ficasse orgulhoso. 8Três vezes orei ao Senhor, pedindo que ele me tirasse esse sofrimento. 9Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” (2 Co 12.7-10).

Compartilhamos também o registro de Marcos sobre um momento em que Jesus ficou admirado. Texto de Marcos 6.5-6

5 – Ele não pôde fazer milagres em Nazaré, a não ser curar alguns doentes, pondo as mãos sobre eles. 6 – E ficou admirado com a falta de fé que havia ali.

 

 

ESTUDO BÍBLICO ON-LINE:

Todas as quintas-feiras às 19h30, pelo Facebook. Neste dia 01 de julho conversaremos sobre o 3º artigo do Credo Apostólico, dando destaque ao Espírito Santo.

Participe deste momento – comente, interaja, compartilhe nosso endereço.

 

 

 

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

A partir de hoje, dia 1º de julho, as leituras bíblicas estão relacionadas com o 3º artigo do Credo Apostólico. Acompanhem:

      JULHO

Creio no Espírito Santo
01 Quinta Salmo 51
02 Sexta Êxodo 31.1-11; Juízes 14.1-9
03 Sábado Ageu 2.1-9; 1 Samuel 16.14-23
04 Domingo Gênesis 1.1-3; Mateus 28.16-20
05 Segunda Ezequiel 11.14-21 e 36.22-28
06 Terça Atos 5.1-4; Isaías 6.
07 Quarta João 14.15-31

 

 

HORÁRIO DO BRECHÓ + DOÇÃO DE AGASALHOS:

O Departamento de Ação Social tem trabalhado bastante através do brechó.

O Brechó está aberto e atuando nas terças, quartas e quintas, das 13h30min às 17h30min.

A doação de roupas de inverno, toalhas e roupas de cama são sempre necessários para atender a demanda.

 

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

As ofertas e contribuições de cada voluntário auxiliam muito a manter os trabalhos da Comunidade Cristo. Em cada culto adoramos a Deus e honramos o seu nome também com nossas ofertas. Informamos aqui a possibilidade de realizar ofertas e contribuições via depósito bancário. Utilizamos o Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Solicitamos que informem eventuais depósitos realizados, para nosso controle e registros / (Banrisul)

AGÊNCIA = 0080   CONTA = 06.041127.0-8.

A chave para uso do Pix é o CNPJ = 92.986,298/0001-79

 

SIGA A COMUNIDADE NAS REDES SOCIAIS:

Você já conhece a nossa Comunidade nas redes sociais? Siga-nos no instagram. Curta a nossa página no Facebook. Curta e comente em nossas postagens. Curta o canal no Youtube. Ative o sininho para receber notificações. Compartilhe. Essas ações propiciam um maior engajamento, permitindo que o conteúdo seja direcionado para várias outras pessoas.

 

 

 

PROJETO RAMOS:

O Projeto Ramos visa criar pequenos grupos de estudo e comunhão em nossa Comunidade. Sabemos que no cristianismo, não há carreira solo. Estamos conectados com Jesus por meio da fé, e uns com os outros por meio do amor. Quando Jesus falou em João 15 que ele era a videira verdadeira e nós somos os ramos, ele nos lembra que sem ele nós secamos. Mas também nos lembra que precisamos de conexão (comunhão), uns com os outros. Eis aí um objetivo desse projeto. A dúvida e o desafio é sobre como faremos esses grupos (turmas). Se você quiser tomar a iniciativa e montar um grupo de cerca de 12 pessoas, seria ótimo! Também é possível entrar em contato conosco e inscrever-se para o projeto, permitindo que os pastores formem grupos e lhe anexem em um deles. Aguardamos sua reação e seus comentários.

 

MÁSCARAS PERSONALIZADAS:

O departamento de evangelização encaminhou a confecção de máscaras com os dizeres: CRISTO VIVE E FAZ VIVER, ao lado do logo da Comunidade. No entanto haviam acabado. Mandamos fazer novas máscaras. Estão a disposição no templo, por ocasião dos cultos e na Secretaria.

 

 

 

TRANSMISSÕES AO VIVO:

Até o presente momento estávamos filmando, editando e enviando as partes do culto. A partir de agora nossos cultos serão transmitidos ao vivo. Ainda em treinamento e com necessidades de ajustes. Mas a mensagem está sendo proclamada também por este meio. Às 10h, pelo Facebook e pelo Youtube da Comunidade Cristo!

 

RECEPCIONISTAS:

Continuamos necessitando de mais recepcionistas para auxiliar na organização e condução dos cultos. Que tal ajudares nesse serviço? Basta colocar-te a disposição entrando em contato com os pastores.

 

REUNIÃO DE JOVENS:

Convidamos todos os jovens a participarem do Departamento. As reuniões em junho acontecerão “presencialmente”.

Está agendado para os domingos às 17h.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA

Abaixo enviamos o plano de leitura Bíblica. Um guia para você se disciplinar a uma leitura diária. Estamos seguindo leituras como base para assuntos doutrinários (do catecismo) e que servirão de fundamento para nossos estudos bíblicos on-line.

PROGRAMA DE LEITURA BÍBLICA – leia a bíblia – 2021 – 3º trimestre (2)

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

01-07: ESSI HEBERLE DA SILVEIRA, CARLOS ROGÉRIO DE GODOY, PAULO EDUARDO BERTELS, ALEXSANDRO MEYER DOVAL.

02-07: DOZOLINA PINHEIRO MAYCÁ, MARCIO VINICIUS PEREIRA, ANNE SCHÖN BLOS.

03-07: ALESSANDRA KUNSTMANN FRANZOSO DE BEM.

04-07: CRISTIANE STALLBAUM , ALLANA DRUMM COSTA, GUSTAVO FERNANDES VASQUES, MARTHA ROTHLISBERGER HANEFELD, GUILHERME MARTIM DOEGE, SANDRA SCHOEN.

05-07: ALINE PEREIRA TATSCH, CÍNTIA ALTMANN.

06-07: LUISA GONÇALVES STEGER.

07-07: PAULO ROBERTO BRITO DA SILVA, CAROLINA KATTY JOCHIMS ARIGON, VICENTE RAIZER JUNGBLUT, RAFAEL ALTMANN, LAVÍNIA SCHÜLER FACCINI.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47