Boletim Dominical – Janeiro – 09

         

Saudamos a todos neste dia festivo da Epifania do nosso Senhor Jesus Cristo. Que a luz da Palavra de Deus, qual a estrela que guiou os magos até Belém, continue guiando as pessoas a Jesus!

Ainda vivemos no clima do novo ano. Nossa oração é de que o bondoso Deus proporcione a todos um ano feliz e que Ele use a cada um de nós segundo seus propósitos.

Ao iniciarmos o ano, estabelecemos metas. Deus também estabeleceu uma importante meta para nós. Participe dos cultos do fim de semana e inclua essa meta em sua lista.

Antecipe a leitura dos textos bíblicos dos cultos de domingo e 2ª feira: Salmo 29; Isaías 43.1-7; Romanos 6.1-11 e Lucas 3.15-22.

 

HORÁRIOS DE CULTO EM JANEIRO E FEVEREIRO: 

Nestes dois meses, os cultos serão celebrados aos domingos às 10h e nas segundas-feiras às 20h.

Não haverá, portanto, o culto de domingo às 19h.

 

 

 

HOJE TEM ESTUDO BÍBLICO PELO FACEBOOK

06 de janeiro é uma data especial no Calendário da Igreja Cristã. É o dia da Epifania (revelação) do Senhor Jesus como Salvador de “todas as nações, povos, tribos e línguas” (Ap 7.9).

O estudo bíblico de hoje à noite quer mostrar a importância desta data para a igreja de hoje.

 

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES: 

Agradecemos a todos pelas ofertas e contribuições realizadas por meio da Comunidade Cristo.

Trabalhos com crianças, jovens, contribuições para missões, ações sociais, atendimentos a idosos e a famílias em geral, ações evangelísticas, participação nos projetos distritais; enfim, cada oferta é essencial para o trabalho da Igreja.

Os desafios continuam. Como sabem, é possível adorar a Deus com suas ofertas em nossos cultos. Para aqueles que preferirem, é possível ajudar por meio de depósitos ou uso de pix. A chave do pix de nossa Comunidade é o CNPJ = 92.986.298/0001-79. Para depósito bancário comunicamos que nossa conta fica no Banrisul, agência 0080, conta corrente 060411270-8. Solicitamos que informem a secretaria sobre sua oferta, para podermos registrar da melhor maneira. Que continuemos generosos e ativos no trabalho do Reino de Deus.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Desde o ano de 2014 a Comunidade Cristo tem oferecido um Plano de Leitura Bíblica Programada, incentivando a leitura de, pelo menos, 1 capítulo da Bíblia por dia. Conforme anunciamos, não estaremos indicando um “Plano de Leitura próprio” para 2022. Porém, no anexo, estamos oferecendo um documento em pdf, com um plano de leitura anual. Um plano mais arrojado, que prevê a leitura de toda a Bíblia em um ano, do Gênesis ao Apocalipse.

Entre nessa jornada!

Para melhor controle, siga o exemplo do quadro abaixo abaixo.

Mas você também pode entrar no site www.sbb.org.br  clicar em “Leia a Bíblia” e depois em “planos” e organizar seu próprio plano de leitura bíblica.

JANEIRO

06.01 Quinta-feira Gênesis 17 a 19
07.01 Sexta-feira Gênesis 20 a 22
08.01 Sábado Gênesis 23 a 24
09.01 Domingo Gênesis 25 a 27
10.01 Segunda-feira Gênesis 28 a 30
11.01 Terça-feira Gênesis 31 a 32
12.01 Quarta-feira Gênesis 33 a 35

 

 

47º CONGRESSÃO DA JELB

Orientados pela palavra RECOMEÇO os jovens luteranos estarão reunidos em mais um Congresso Nacional, mesmo que de modo on-line.

Será amanhã, dia 07 e sábado, dia 08.Pastor Nikolas Wille será um dos palestrantes.

Jovens da CELC, organizem-se e participem!

 

 

 

 

31º CONGRESSO DA LSLB

Nos dias 15 e 16 de janeiro acontecerá o 31º Congresso Nacional da LSLB (Liga de Servas Luteranas do Brasil), também de modo on-line. O lema estará nas palavras da 2ª petição do Pai Nosso: Seja feita a tua vontade.

Irmãs, conversem com a diretoria das Servas para obterem informações precisas sobre como participar!

 

 

 

 

 

FÉRIAS DOS PASTORES

Pastor Ismar e Pastor Nikolas estão em seus períodos de férias, junto com suas famílias.

 

COLÉGIO CONCÓRDIA – MATRÍCULAS ABERTAS:

O Colégio Concórdia (ao lado de nossa Igreja) está com matrículas abertas. Que tal indicar para familiares e conhecidos?

O colégio tem longa história de excelência no processo de educação. Conta também com diretrizes confessionais, primando pelo compartilhar da fé cristã. Visite! Conheça! Indique!

 

ÓRGÃO DE TUBOS:

Como sabem, nossa Comunidade possui este raro e imponente instrumento: o órgão de tubos, que fica lá, no mezanino do templo. Profissionais especializados fizeram manutenção: limpando, afinando e cuidando de detalhes para sua melhor conservação. Aproveitamos para incentivar aqueles que tenham interesse de aprender a tocar. Se você tiver interesse; fale com a diretoria, secretaria ou com os pastores. O instrumento é maravilhoso, mas apenas se torna especial quando é utilizado! Fica o incentivo a todos!

 

 

 

 

DIRETORIA E CONSELHO FISCAL – GESTÃO 2022-23

Presidente: Valter Kuchenbecker / Vice-Presidente: Cláudio Hoerlle

Secretário: Alexandro Blos  / Vice-Secretária: Mônica Grudzinski

Tesoureira: Ingrid Schmidt Altmann / Vice-Tesoureiro: Roberto Hagen   

Conselho Fiscal: José Carlos Hruby / Margarete Bauer dos Santos

Rogério Hickel / Enio Stahlhoefer (suplente) / Vagner Schulz (suplente)

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

06-01: STELAMARIS HAGEN GARCIA, DÉBORA GRACE SCHNARNDORF, JOÃO DE DEUS GONÇALVES, ALESSANDRO MACHADO DE FREITAS, ZÉLIA STADLER SONNTAG.

07-01: CAMILA SANTOS DE ANDRADE MACHADO, FABIANO ALBERTO BUZZETTO, ANA MARTA CAVALHEIRO KERBER, SÉRGIO LUTZ, JORGE FAUSTO LEÃO FILHO, BRENO DA SILVA LACERDA, MARTIN RENATO BISCHOFF.

08-01: LÉO RODRIGUES ARTMANN, ALEXANDRA RUSCHE, MARIA GABRIELA BASTOS REGINATO, EDGAR HENRIQUE AULER, FÁBIO ALEXANDRO AULER, FELIPE FAUSTINO RAUGUST.

09-01: RENATO BENDER, ANDRÉ RICARDO JUBIN, TAMARA SCHÜLER CAMPELO, RITA REJANE LUEDKE.

10-01: FABIANE DE SOUZA SALATTI, ROBERTO AMARAL RIBEIRO, NATÁLIA JUBIN DE ALMEIDA.

11-01: SÉRGIO CARDOSO VITT, CAMILA SKALEI.

12-01: EZEMIR DE JESUS COELHO , TATIANA BENDER CARNEIRO, FRANCINI MARIANI LEUCK.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127