Boletim Dominical – Fevereiro – 06

         

LEMBRETES

Textos Bíblicos para os cultos dos dias 06 e 07/02:

Graça e Paz em Cristo! Todos estão convidados para os próximos cultos. Neles serão lidos os seguintes textos bíblicos: Salmo 138; Isaías 6.1-8; 1 Coríntios 14.12b-20 e Lucas 5.1-11.

Do texto do Evangelho de Lucas, base da mensagem, destacamos alguns lances da conversa de Jesus com Pedro: Jesus: Leve o barco para o lugar mais fundo do lago e então lancem as redes de vocês para pescar. Pedro: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas sob esta sua palavra, lançarei as redes. Vendo o resultado da pesca, Pedro disse: Senhor, afaste-se de mim porque sou pecador. Jesus: Não tenha medo! De agora em diante você será pescador de gente!

 

HORÁRIOS DE CULTO EM JANEIRO E FEVEREIRO: 

Nos meses de janeiro e fevereiro, os cultos serão celebrados aos domingos às 10h e nas segundas-feiras às 20h.  O culto das 10h de domingo sempre é transmitido pelo Facebook e Youtube de “Comunidade Cristo de Porto Alegre”.

 

 

 

HOJE (quinta-feira) TEM ESTUDO BÍBLICO PELO FACEBOOK

Nesta quinta-feira, dia 03/02, às 19h30, estará disponível, tanto no Facebook, como no Youtube, mais um estudo Bíblico. Hoje o pastor Ismar Pinz explica o famoso texto da POESIA DO AMOR (1 Co 13), a partir do contexto em que debatia-se sobre os dons espirituais (1 Co 12 a 14). Todos estão convidados a participarem deste momento.

 

 

ORIENTAÇÕES SOBRE OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES: 

1) Você pode trazer sua oferta por ocasião dos cultos. Se ainda não recebeu seu envelope personalizado, então pegue um envelope avulso, na entrada do templo, coloque seu nome e faça sua oferta.

2) Você também pode fazer sua oferta via PIX ou depósito bancário, conforme as informações no quadro ao lado, informando à Secretaria da Comunidade a finalidade da oferta.

3) Deus nos conserve generosos e ativos no trabalho do Seu Reino, também com nossas ofertas!

 

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Indicação das leituras bíblicas para esta semana.

Se você não acompanha este programa, então você pode fazer seu próprio plano de leitura bíblica, escolhendo os livros da Bíblia que quer ler em 2022.

03.02 Quinta-feira Levítico 08 a 10
04.02 Sexta-feira Levítico 11 a 13
05.02 Sábado Levítico 14 a 15
06.02 Domingo Levítico 16 a 18
07.02 Segunda-feira Levítico 19 a 21
08.02 Terça-feira Levítico 22 a 23
09.02 Quarta-feira Levítico 24 a 25

 

 

FÉRIAS DOS PASTORES: Comunicamos que o pastor Ismar tirou alguns dias de férias (04 a 24 de janeiro). Retornou ao trabalho no dia 25/01. Pastor Nikolas retornará ao trabalho no dia 08. Neste mês de fevereiro, pastor Reinaldo estará de férias entre os dias 08 e 21 de fevereiro (14 dias) e o pastor Vili, dos dias 11 a 25 de fevereiro (15 dias). Os demais dias serão desfrutados ao longo do ano.

 

COLÉGIO CONCÓRDIA – MATRÍCULAS ABERTAS:

O Colégio Concórdia (ao lado de nossa Igreja) está com matrículas abertas. Que tal indicar para familiares e conhecidos?

O colégio tem longa história de excelência no processo de educação. Conta também com diretrizes confessionais, primando pelo compartilhar da fé cristã. Visite! Conheça! Indique!

 

CALENDÁRIO 2022

Já está disponível o Calendário 2022 da Comunidade Cristo. Retire o seu por ocasião dos cultos, ou então, na Secretaria da Comunidade, no horário comercial.

O calendário também destaca a nova temática da IELB para o ano de 2022: “Firmados em Cristo – Oramos e Compartilhamos Cristo Para Todos

 

 

 

AUXILIARES NOS CULTOS

Diversas são as oportunidades de serviço na igreja de Cristo. Porém hoje fazemos um convite bem especial para você auxiliar para o bom andamento do culto. A Comunidade Cristo precisa de você:

1) Para ser recepcionista, auxiliando na preparação e andamento do culto;

2) Para ser técnico de som;

3) Para ser técnico de transmissão dos cultos pelo facebook e youtube;

4) Para passar os slides do andamento do culto.

Contamos com você! Converse com os pastores.

 

ANÚNCIO DE UTILIDADE PÚBLICA E AÇÃO SOCIAL:

 1 – Apartamento para alugar: Membro da comunidade oferece, para alugar, apartamento de um dormitório (térreo), com ampla sala e cozinha e vaga de garagem, no bairro São Sebastião.  O condomínio oferece churrasqueiras no pátio e portaria 24h. Interessados podem tratar com proprietário pelo fone: 99911-1300.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Confira a seguir os aniversariantes. Ore em gratidão a Deus e interceda em favor destas pessoas, para que valorizem suas vidas, apropriando-se da Vida Eterna em Jesus, pela graça, por meio da fé!

03-02: KAIÇARA OFNER, ALDINA DOS SANTOS SILVA, NÚBIA HELENA SIEBEN, GUILHERME BELMONTE MITTMANN PETRY, MARINA SILVEIRA GUARDIOLA, MOACIR GUILHERME PASEMANN, CLÁUDIO FRITZ.

04-02: SÉRGIO JUAREZ KAMINSKI, JANE NELITA BRODA SASSEN.

05-02: LUIZA FERLAUTO LUEDKE, GUILHERME BASTOS BUZZETTO, SILVANA MACHADO, MARLISA K DA SILVA OLIVEIRA.

06-02: ELEONORA FERRAZ GRIEGER, BRUNILDA CENILDA ZIMPEL, VERA MARISA BERTHOLD, NEIDE FRITZ, LEANI HELING SCHULZ.

07-02: BRUNO RAFAEL JANDREY BEZERRA, JULIA SCHWARTZHAUPT CARDOZO, NELSON REINALDO SCHMELZER, ANA LUIZA REICHEL, RAFAEL NIEMAYER.

08-02: ISABELA MARTINS SCHMELZER, ANA MARIA M ESTEVES DE SOUZA, FÁBIO MITTMANN, TÂNIA APARECIDA SCHÖN, FLÁVIO MITTMANN, EUNICE BIZARRO HENKE.

Share your love
Evelin Cotta
Evelin Cotta
Artigos: 127