Foto do cenário de presépio formado pelas crianças da comunidade em um programa de Natal. Com o texto "EM CRISTO".


COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA CRISTO (CELC)

Nós, da Comunidade Cristo, somos um grupo de pessoas que encontra o foco, o fundamento e o sentido da vida em Jesus, em especial no seu amor incondicional e na sua maravilhosa graça.

Cremos que a experiência com o poderoso amor de Deus, revelado em Jesus através da Bíblia, se manifesta no amor e no respeito com as pessoas ao redor. Por isso desejamos compartilhar e vivenciar esse amor com todos!

Baseamos nossos ensinamentos e vivências na Palavra de Deus. Ela é fonte e norma da vida.

Nos identificamos e confessamos os valores resgatados pela Reforma Luterana ocorrida no século XVI, no sentido de que se voltam a Jesus, como único e suficiente salvador. Assim cremos que Jesus morreu e ressuscitou por nós, vencendo a morte! Cremos que essa salvação nos é dada pela GRAÇA, mediante a FÉ.

Nossa Comunidade foi fundada no dia 07 de dezembro de 1902. Desde lá nos reunimos para ouvir a Palavra de Deus, louvar o seu poder e viver na força da sua graça, ajudando uns aos outros no amor cristão.

Todos são convidados a se reunirem com a gente, para juntos nos fortalecermos no perdão conquistado por Cristo e vivermos segundo a vontade de nosso Deus!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

LINKS ÚTEIS

ielb
LCMS_logo
Logo LSLB
editora
jelb1
hora_luterana_web
Logo LLLB
concordia