Boletim Dominical – Maio- 23-05

Graça e Paz

Neste domingo, dia 23 de maio, comemoramos o Pentecostes!
Cinquenta dias depois da Páscoa – a descida do Espírito Santo em forma de línguas de fogo!
As leituras bíblicas indicadas são: Salmo 139; Ezequiel 37; Atos 2 e João 15.26-27; 16.4b-15.4
Compartilhamos aqui texto de João 16.7-11:
7Mas eu lhes digo a verdade: é melhor para vocês que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei a vocês. 8Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: 9do pecado, porque eles não creem em mim; 10da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; 11do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.

 

ESTUDOS BÍBLICOS ON-LINE

Quinta-feira, às 19h30, no facebook da Comunidade Cristo de Porto Alegre. O tema gira em torno da palavra “desculpar” (8º Mandamento). Você precisa desculpar alguém?

 

 

CANCELAMENTO DOS CULTOS DAS 8h30

Com os novos decretos municipais, as igrejas podem realizar seus encontros com até 50% da capacidade do local. Por essa razão, decidimos cancelar os cultos das 8h30. De forma que agora temos duas opções: às 10h e às 19h. Para melhor organização, continua sendo necessário inscrever-se. Basta ligar, ou enviar um whatsapp para a secretaria ou para os pastores. Contatos: 992693659 (Secretaria) – 995423076 (P.Ismar) – 991176436 (P.Reinaldo)

 

 

CINEMA DRIVE-IN

Teremos uma atividade diferente e especial para a Comunidade participar. Será no dia 29 de maio (sábado), às 18h no pátio do Colégio Concórdia, ao lado da Igreja. Faremos um cinema com um filme especial, com mensagem cristã. O cinema será no formato drive-in. As imagens serão projetadas e o som será transmitido por ondas de rádio, de forma que poderão sintonizar nos rádios dos automóveis. Essa diferente atividade está sendo promovida pelos nossos jovens da União Juvenil Cristo. Por isso pedimos um apoio especial. Vamos participar? A entrada será um quilo de alimento não perecível. TODOS CONVIDADOS. Confirmem presença com o pastor Nikolas: 982902296.

 

MÁSCARAS PERSONALIZADAS: 

O departamento de evangelização encaminhou a confecção de máscaras com os dizeres: CRISTO VIVE E FAZ VIVER, ao lado do logo da Comunidade. Teremos estas máscaras a disposição nos próximos cultos.

 

 

RECEPCIONISTAS:

Continuamos necessitando de mais recepcionistas para auxiliar na organização e condução dos cultos. Que tal ajudares nesse serviço? Basta colocar-te a disposição entrando em contato com os pastores.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Atenção para as próximas leituras bíblicas: As três primeiras ainda estão relacionadas com o 1º artigo do Credo Apostólico. Já as demais estão relacionadas com o 2º Artigo.

20 Quinta Atos 12
21 Sexta Daniel 3
22 Sábado Daniel 6
2º Artigo – O Salvador
23 Domingo João 1.1-34
24 Segunda 1º João 1
25 Terça Isaías 7.10-16 e 9.1-7
26 Quarta Lucas 1.26-56
27 Quinta João 2

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:

As aulas já retornaram. No entanto a nova turma terá seu início efetivo em junho. As famílias que já quiserem fazer a inscrição dos seus filhos e filhas, poderão fazê-lo. Teremos uma reunião inicial no dia 07 de junho, a fim de alinharmos e fazermos as devidas combinações para o início das aulas.

 

 

CRISE ECONÔMICA:

ESTÁ ESCRITO: “Ajudem a carregar as cargas uns dos outros (Gl 6.2).”

Estamos preocupados com as situações de cada um dos irmãos na fé diante da CRISE ECONÔMICA. Por isso perguntamos com interesse e preocupação:

– Você está precisando de ajuda? Você conhece alguém que pode estar precisando de ajuda?

Nós, da Comunidade Cristo, queremos e podemos ajudar! Nos sentimos responsáveis uns pelos outros. Portanto, se você está precisando de ajuda fale conosco sem constrangimentos.

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Lembramos e registramos aqui a possibilidade de realizar ofertas e contribuições via depósito bancário. Ao lado estão informações necessárias. Solicitamos que entre em contato com diretoria informando sobre sua contribuição e destino.

 

 

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

20-05: LUIS FREDERICO OTTEN, ROBERTO GLIESE, CLEUSA TEREZINHA MACIEL DOS SANTOS, GUARACY FERREIRA, GUSTAVO DREWS SÜDBRACK, ENI TERESINHA ELGERT.

21-05: MARIA BEATRIZ PEREIRA TATSCH, ANDRESSA RUSCHE, YURI COSTA MARIN, BETINA MERTENS ECKEL, MARCELO SILVEIRA MACHADO, MADALENA NOELI GROSS, SIDERLY RIBEIRO DE CAMPOS HICKEL GUARIENTI, DANIELA KÜHN FETT, ANTÔNIO MARIO C FRANZOSO, ELISANE STRELLOW ÜCKER, TATIELLE SCHOEN S DOS SANTOS, RONALDO LINDENAU.

22-05: THILA HAAS GROSS, KAUÃ DUTRA FERNANDES, BRUNA GÖRGEN, ARTHUR WOLTMANN.

23-05: LORI ZIEMANN KELLING, GUSTAVO FIGUEIRO EINLOFT, ISMAEL BECK STEIMETZ, ISADORA GEOVANA DA SILVA KLASSMANN, BERNARD GARSKE PETZOLD, VITOR FERNANDO BERTINI, DAVID ALEXSANDER WENITT DE CASTRO.

24-05: CARINA ISABEL ROHR, LUIZ MIGUEL DIAS CAMPOS, RÉGIS LUIS SOUZA DA SILVA, MARTIN UDO BECKER FILHO, IRIA GRIGUER DE BRITO.

25-05: DANIEL TEIXEIRA SILVA, ARTHUR PIMENTEL CHAGAS, ARTHUR ERBERT MARINHEIRO, GERMANO FERNANDES DAHLEM, CASSIO GUILHERME DA COSTA, AMANDA ERBERT MARINHEIRO.

26-05: CARLOS ARMANDO GASPARY, NELSON ISIDORO ZUCATTI, JEAN DANIEL JANDREY BEZERRA, RICARDO DOS SANTOS GEHRKE.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47