Boletim Dominical – Junho- 20

Graça e Paz!

O texto bíblico central do culto do próximo domingo, dia 20/06, conta a história de quando Jesus acalmou uma tempestade. O texto está abaixo. Fortalecemos o convite para participarem dos cultos presenciais, às 10h ou às 19h. Mande uma mensagem, ou ligue para se inscrever. O culto on-line estará disponível às 10h nas redes sociais.

A leituras para o culto serão o Salmo 124, Jó 38.1-11, 2 Coríntios 6.1-13 e Marcos 4.35-41. Perceba na imagem que as vestimentas das pessoas que estão no barco denunciam que são de diferentes épocas. O Senhor Jesus continua acalmando as tempestades em nossa vida.  A seguir o texto bíblico:

 35Naquele dia, de tardinha, Jesus disse aos discípulos:

— Vamos para o outro lado  do lago.

36Então eles deixaram o povo ali, subiram no barco em que Jesus estava e foram com ele; e outros barcos o acompanharam. 37De repente, começou a soprar um vento muito forte, e as ondas arrebentavam com tanta força em cima do barco, que ele já estava ficando cheio de água. 38Jesus estava dormindo na parte detrás do barco, com a cabeça numa almofada. Então os discípulos o acordaram e disseram:

— Mestre! Nós vamos morrer! O senhor não se importa com isso?

39Então ele se levantou, falou duro com o vento e disse ao lago:

— Silêncio! Fique quieto!

O vento parou, e tudo ficou calmo. 40Aí ele perguntou:

— Por que é que vocês são assim tão medrosos? Vocês ainda não têm fé?

41E os discípulos, cheios de medo, diziam uns aos outros:

— Que homem é este que manda até no vento e nas ondas?!

 

ESTUDO BÍBLICO ON-LINE:

Todas as quintas-feiras às 19h30, pelo Facebook. Neste dia 17 de junho começaremos a falar sobre aspectos do segundo artigo do Credo Apostólico.

Participe deste momento – comente, interaja, compartilhe nosso endereço.

 

 

 

 

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Continuamos com as leituras bíblicas relacionadas com o 2º artigo do Credo Apostólico. Acompanhem:

17 Quinta João 21
18 Sexta Atos 1
19 Sábado João 14
20 Domingo 1 Pedro 2
21 Segunda Filipenses 2
22 Terça Romanos 5
23 Quarta Mateus 24
24 Quinta Mateus 25

 

REUNIÃO DO DEPARTAMENTO DE EVANGELIZAÇÃO:

O Departamento de Evangelização terá a sua reunião no dia 22 de junho, às 19h30. A reunião será on-line, pelo google-meet. Para acessar entre em contato com o pastor Ismar. O link será compartilhado nos  grupos de whatsapp.

 

 

 

ESCOLA BÍBLICA INFANTIL:

Os professores(as) da Escola Bíblica Infantil (Escola Dominical) tem preparado vídeos com aulas para nossas crianças. Para conferir basta acessar nosso canal no YouTube e procurar na playlist da EBI.

Mas estamos organizando um momento presencial no dia 26 de junho (sábado), às 15h. Convidamos a comunidade para que se organize e se esforce para trazerem nossas crianças.

 

            

 

 

 

 

 

INSTRUÇÃO DE CONFIRMANDOS:

A primeira aula da nova turma será no dia 23 de junho, às 19h30. A aula será presencial / na igreja. Aguardamos a todos.

 

DOÇÃO DE AGASALHOS:

Olá pessoal. O Departamento de Ação Social tem atuado com força no Brechó. Há grande procura. Nesse sentido, a doação de roupas de inverno, toalhas e roupas de cama são sempre necessários para atender a demanda. Portanto, convidamos a todos que puderem a fazerem doações, auxiliando nesta causa.

 

RECEPCIONISTAS:

Continuamos necessitando de mais recepcionistas para auxiliar na organização e condução dos cultos. Que tal ajudares nesse serviço? Basta colocar-te a disposição entrando em contato com os pastores.

 

REUNIÃO DE JOVENS:

Convidamos todos os jovens a participarem do Departamento. As reuniões em junho acontecerão “presencialmente”.

Está agendado para os domingos às 17h.

 

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Lembramos e registramos aqui a possibilidade de realizar ofertas e contribuições via depósito bancário. Ao lado estão informações necessárias. Solicitamos que entre em contato com diretoria informando sobre sua contribuição e destino.

 

 

 

 

SIGA A COMUNIDADE NAS REDES SOCIAIS:

Você já conhece a nossa Comunidade nas redes sociais? Siga-nos no Instagram. Curta a nossa página no Facebook. Curta e comente em nossas postagens. Curta o canal no Youtube. Ative o sininho para receber notificações. Compartilhe. Essas ações propiciam um maior engajamento, permitindo que o conteúdo seja direcionado para várias outras pessoas.

 

 

 

 

 

REUNIÃO DAS SERVAS

O grupo feminino de nossa Comunidade, o departamento de servas terá, neste dia 22 de junho (terça-feira), uma reunião presencial. A reunião será no templo da Comunidade, às 14h30. Será uma alegria ter esse momento de comunhão depois de tantos encontros on-line.  PARTICIPEM!

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

17-06: JONATAN CÁSSIO KARG, MARLENE DORNELES DOS SANTOS, ALAN FILIPE COUTO DA SILVA, ALCEU FELIPE SOARES, BEN-HUR SANTOS DA SILVA, NEUSA TEREZINHA RUSCHE MINOTTI.

18-06: THÉO RAFFAELLI PAULIN, MARIA HELENA HOERLLE, DEJAIR RAMIRES GONCALVES, ALINE DOS SANTOS DIAS, LUISE PETZOLD, TEREZINHA DA ROCHA SCHMIDT, ÍRIS BERTA HELDWEIN PEREIRA.

19-06: JENNIFER DIAZ SKIBINSKI.

20-06: LUCIANE MÜLLER FREITAS, DÉBORA KAYSER MERTENS, JAIRO ÜCKER, MARGOT ELSA KAMINSKI, SABRINA FERNANDES DAHLEM.

21-06: DAIANE LEITE, ANDRÉ WESTERMANN, GUILHERME SONNTAG HOERLLE, MICHELE WINTERLE PASTORIS, INGE SCHMIEDT VOLKMANN, MARCOS VINICIOS ESPIRITO SANTO.

22-06: ALINE PINZ GRAFFUNDER, TATIANE HICKEL.

23-06: TAIS JOCHIMS REICHEL, DANIEL GERHARDT, LENA PUTZ, DANIEL RODRIGUES DA COSTA, CLAIR SCHAFER, TEMIS JOCHIMS REICHEL.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47