Boletim Dominical – Janeiro – 10-01

LEMBRETES COMUNIDADE CRISTO 10/01/2021

Olá! Graça e Paz em Cristo!

Passado o momento da espera pelo Salvador (Advento) e da adoração do Salvador (Natal), chegamos à Epifania, período em que a igreja cristã, de modo especial, se concentra na preparação para revelar o Salvador. E o primeiro culto desse tempo acontecerá em torno da pergunta: Quem dirige a missão da igreja de anunciar Jesus como Salvador da humanidade?
Esta pergunta se responde a partir do evangelho de Marcos 1.4-11, que transcrevemos. As demais leituras para os cultos do fim de semana são: Salmo 85.1-7 e Romanos 6.1-11.

4 – Apareceu João Batista no deserto, pregando batismo de arrependimento para remissão de pecados. 5 – Saíam a ter com ele toda a província da Judeia e todos os habitantes de Jerusalém; e, confessando os seus pecados, eram batizados por ele no rio Jordão. 6 – As vestes de João eram feitas de pelos de camelo; ele trazia um cinto de couro e se alimentava de gafanhotos e mel silvestre. 7 – E pregava, dizendo: Após mim vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de, curvando-me, desatar-lhe as correias das sandálias. 8 – Eu vos tenho batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. 9 – Naqueles dias, veio Jesus de Nazaré da Galileia e por João foi batizado no rio Jordão. 10 – Logo ao sair da água, viu os céus rasgarem-se e o Espírito descendo como pomba sobre ele. 11 – Então, foi ouvida uma voz dos céus: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA
Exatamente no dia de hoje estamos concluindo a leitura do Evangelho de Mateus. Como vamos continuar?
Como estamos no tempo da Epifania, quando o foco da igreja está na missão, na revelação de Jesus como Salvador da humanidade, é importante relermos o livro de Atos dos Apóstolos, que relata exatamente o surgimento e a expansão da igreja após a ascensão de Jesus. Veja abaixo os capítulos a serem lidos nessa semana:

08/01 09/01 10/01 11/01 12/01 13/01 14/01
Atos 1 Atos 2 Atos 3 Atos 4 Atos 5 Atos 6 Atos 7

 

CULTOS EM JANEIRO E FEVEREIRO

Aos domingos às 10h e nas segundas-feiras às 20h.

OBSERVAÇÃO: Devido aos decretos relativos a pandemia, é necessário inscrever-se para os cultos.

 

 

 

NOVO SISTEMA DE SOM – A CAMPANHA CONTINUA…

A RENOVAÇÃO dos equipamentos de som do nosso templo é necessária. O projeto está em andamento, contemplando também a possibilidade da TRANSMISSÃO DE CULTOS AO VIVO. Para realizar este projeto serão necessários recursos financeiros extras E SUA OFERTA ESPECIAL será muito importante para ajudar na viabilização do mesmo. Contamos com sua oferta!

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES
Chegamos a um novo ano. Os desafios continuam e se intensificam. No ano que terminou, por conta da pandemia, muitos realizaram suas ofertas por depósito bancário. Você pode continuar fazendo suas ofertas nessa modalidade, informando sempre à secretaria da Comunidade. Abaixo estão informações necessárias para depositar as ofertas diretamente na Conta Corrente da Comunidade. Caso necessário, o CNPJ é: 92.986.298/0001-7

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

07-01: MARTIN RENATO BISCHOFF, BRENO DA SILVA LACERDA, JORGE FAUSTO LEÃO FILHO, CAMILA SANTOS DE ANDRADE MACHADO, FABIANO ALBERTO BUZZETTO,
ANA MARTA CAVALHEIRO KERBER.
08-01: FÁBIO ALEXANDRO AULER, FELIPE FAUSTINO RAUGUST, EDGAR HENRIQUE AULER, MARIA GABRIELA BASTOS REGINATO, ALEXANDRA RUSCHE.
09-01: TAMARA SCHÜLER CAMPELO, RITA REJANE LUEDKE, RENATO BENDER, ANDRÉ RICARDO JUBIN.
10-01: FABIANE DE SOUZA SALATTI, DENISE RAUPP ROLIM PISONI, NATÁLIA JUBIN DE ALMEIDA.
11-01: SÉRGIO CARDOSO VITT, CAMILA SKALEI.
12-01: FRANCINI MARIANI LEUCK, EZEMIR DE JESUS COELHO.
13-01: MARCIO H BRUFATTO, PAULO ROBERTO ELGERT, ADOLFO VALDIR DONNER.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47