Boletim Dominical – Fevereiro – 14-02

LEMBRETES DA COMUNIDADE CRISTO – 14/02/2021

Graça e Paz

No dia 14 de fevereiro celebraremos o Domingo da Transfiguração. Jesus no alto do monte, este ao lado de dois personagens do Antigo Testamento: Moisés e o profeta Elias. Observando tudo estão Tiago, João e Pedro, conforme a imagem abaixo. Também compartilhamos o texto de Marcos 9.2-9, que relata essa história.

Os demais textos bíblicos indicados são os seguintes: Salmo 50.1-6; Êxodo 424.29-35 e 2 Co 3.12-4.6.

Marcos 9.2-9:

v.2. Seis dias depois, Jesus foi para um monte alto, levando consigo somente Pedro, Tiago e João. Ali, eles viram a aparência de Jesus mudar. V.3 A sua roupa ficou muito branca e brilhante, mais do que qualquer lavadeira seria capaz de deixar. V.4 E os três discípulos viram Elias e Moisés conversando com Jesus. V.5 Então Pedro disse a Jesus:

— Mestre, como é bom estarmos aqui! Vamos armar três barracas: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias.

v.6 Pedro não sabia o que deveria dizer, pois ele e os outros dois discípulos estavam apavorados. V.7 Logo depois, uma nuvem os cobriu, e dela veio uma voz, que disse:

— Este é o meu Filho querido. Escutem o que ele diz!

v.8 Aí os discípulos olharam em volta e viram somente Jesus com eles.

v.9 Quando estavam descendo do monte, Jesus mandou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem ressuscitasse.

 

PLANO DE LEITURA BÍBLICA PROGRAMADA

Acompanhe, no quadro abaixo, as leituras bíblicas dessa semana. Palavra de Deus que nos transmite coragem diante das adversidades:

12.02 13.02 14.02 15.02 16.02 17.02 18.02 19.02
Josué 8 Josué 9 Js 10 Js 11 Js 12 Js 13 Js 14 Js 15

CARTA DO PRESIDENTE DA IELB

No anexo está a carta do presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, endereçada à igreja neste tempo de pandemia. Leia suas palavras de orientação e direção.

Carta do presidente da IELB 15 01 21

 

CALENDÁRIOS 2021:

Já estamos no mês de fevereiro. Os dias vão passando rapidamente. Comunicamos que os calendários com os destaques para atividades de nossa Comunidade neste ano de 2021 estão prontos e a sua DISPOSIÇÃO.

Tanto na secretaria como na entrada do templo. Retire o seu e participe dos nossos encontros. Que Deus abençoe e ilumine cada um dos seus dias!

 

 

 

VISITAÇÕES PASTORAIS:

 Nos últimos meses, por conta da pandemia, muitas visitas pastorais não foram realizadas. Caso você deseje receber uma visita, para você mesmo ou para algum familiar, entre em contato com o pastor Ismar Pinz (995423076), para juntos combinarmos uma maneira adequada de prestar o atendimento.

 

CULTOS EM JANEIRO E FEVEREIRO

 Aos domingos às 10h e nas segundas-feiras às 20h.

Segundo os decretos municipais vigentes, podemos nos reunir com até 30% da capacidade do templo.  Por isso, com toda a segurança e dentro de todos os protocolos, podemos acolher em torno de 90 pessoas por culto.

IMPORTANTE! Ainda é necessário inscrever-se para os cultos! Como o pastor Reinaldo está de férias, orientamos a inscreverem-se com o pastor Ismar Pinz ou com a secretaria.

 

NOVO SISTEMA DE SOM – A CAMPANHA CONTINUA…

A RENOVAÇÃO dos equipamentos de som do nosso templo é necessária. O projeto está em andamento, contemplando também a possibilidade da TRANSMISSÃO DE CULTOS AO VIVO.

Para realizar este projeto serão necessários recursos financeiros extras E SUA OFERTA ESPECIAL será muito importante para ajudar na viabilização do mesmo.  Contamos com sua oferta!

 

OFERTAS E CONTRIBUIÇÕES

Chegamos a um novo ano. Os desafios continuam e se intensificam. No ano que terminou, por conta da pandemia, muitos realizaram suas ofertas por depósito bancário. Você pode continuar fazendo suas ofertas nessa modalidade, informando sempre à secretaria da Comunidade. Abaixo estão informações necessárias para depositar as ofertas diretamente na Conta Corrente da Comunidade. Caso necessário, o CNPJ é: 92.986.298/0001-7

 

DEVOCIONÁRIOS 2021

 O ano de 2021 já está em curso. Os devocionários Cinco Minutos Com Jesus e Castelo Forte vão lhe auxiliar muito na sua devoção e oração diária.

Adquira-os aqui na Secretaria da Comunidade ou por ocasião dos cultos, no valor de R$ 25,00 a unidade.

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

11-02: THIAGO GIORDANO TIEZE, MARILISE HAGEN, ISRAEL GIURIATTI MUNDEL, PAULO GERALDO SCHMIDT, CARLA REGINA VOLKART, GINA ZORAIDE RODRIGUES DE FREITAS.

12-02: ANGELO AUGUSTO GAROFALI, PRISCILA GIANNA SCHEIDT, VIRGILINA DELMA HOFFMANN BAUER, CLÁUDIA DIEFFENBACH COSTA, WALDA WIEGAND REDEL, CRISTINA SCHLÖTTGEN, ELMA ELVIRA DONNER SCHAEFFER, MANUELA VITT SALINEZ, MELISSA ZIMPEL MEDEIROS, PATRICIA RIBEIRO BRASIL, DARSON ARNILO LEONHARDT, ANTÔNIO FERNANDO NUNES FLORES.

13-02: ESTERLITO STAHLHOEFER, ADRIANA GRUTCKIS HABIGZANG, RODRIGO GLIESE LANSARIN, SÔNIA REGINA DILLE BENEVENUTI, BRUNO RAFAEL ELGERT DUARTE, CLÁUDIA BORN CARAVANTES.

14-02: JOÃO VITOR BELLINI DE SÁ, IRENI ZIMPEL, CAROLINE WUNSCH.

15-02: IRMA TRINDADE DE OLIVEIRA, HÉLIO DA SILVA ALABARSE, ANDRÉ SCHWARZ CAMARA SCHMITT, GERDA MÔNICA DOEGE, SÂMELA MERTENS.

16-02: SELI DUMMER RIGO, GISELA RENATE STRAUSS SAUL.

17-02: ERNANI LOHMANN, NOEMY WITT MOSENA, ANTHONY LEITE MELO, REGINA BORGES SCHULTZ, MELISSA SOUZA GUIMARÃES, LUCAS MENDONÇA TOLEDO SILVA, SAMUEL GOULART VITT.

Share your love
Administrador
Administrador
Artigos: 47